sexta-feira, 30 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 27

Neymar te segura pela cintura e começa a tentar a pegar o seu bb,vocês ficam nessa briguinha até ele conseguir pegar o bb. A Rafa só fazia rir de vocês dois
Você: -olha pra tela- Vocês tão vendo como são as coisas né.

Neymar: Quem é ele? –pergunta curioso-
Estava essa foto lána tela do seu bb:



Você: É o ... –sendo interrompida pela Rafa-
Rafa: Ele quem? –curiosa e pegando o  seu bb da mão do Nyemar-
Você: Respondendo aos curiosos esse é o meu afilhado lindo. –diz sorrindo e pegando o bb da mão da Rafa-
Rafa: Agora responde as meninas aqui elas querem sabe se u Jú ta namorando? –diz te olhando-
Você: -olha pra ele- Não relaxem meninas ele tá solteirinho. –sorrisinho- Né Juninho?
Neymar:Solteirinho,solteirinhoa não,mas quando eu tiver namorando que não vai demorar muito eu conto pra vocês com detalhes. –diz sorrindoe olhando pra você - Minhas neymarzetes a tiwtcam vai acabando por aqui,um beijo pra todas vocês e fiquem com Deus.
Você: Beijos Neymarzetes. –diz dando tchauzinho-
Rafa: Beijos minhas lindas até breve.-diz mandadno beijos pra tela e logo depois dando tcahuzinho-
Vocês terminam a twitcam,desligam o PC,e a Rafa:
Rafa: Quando é que vocês vão assumir o romance? –pergunta olhando você indo pra cama-
Você se senta na cama (meio que escorada naquele negocinho da cama esqueci como que chama).
Neymar: -vai e deita  com a cabeça na sua perna-Quando for oficial,né amor?! –pergunta te olhando-
Você: É sim,quando for oficial. –você diz sorrindo-
Rafa: Vocês formam um casal super lindo sabia. –diz ela pulando em cima do irmão-
Neymar: Delicadeza faz parte pow. –diz ele rindo-
Você fica rindo das brincadeiras dos dois e fazendo carinho no Neymar.Seu  radio apita e :
xxx: (seunome) tá podendo falar agora. –você pega ele que tava na criado do lado da cama-
Você: Amor da minha logico que eu posso falar com você. –Neymar faz cara feia pra você,que nem liga-
Xxx: Tô precisando de um favor seu tem como? –pergunta a pessoa misteriosa-
Você: Tem sim fala aê. –você responde olhando pro Neymar-
Neymar: -te olha com cara feia e fala baixinho- Quem é? –ainda te olhando-
Xxx: Então arruma o quarto de visitas que eu tô chegando, daqui mais ou menos meia hora tá? –falando com um sorriso-
Você: Como assim Pedro Henrique “daqui mais ou menos meia hora tô chegando ai”? –fala sem entender nada,imitando a voz dele e o Neymar lá te olhando com um cara nada boa-
Pedro: Ué maninha vou passar uns dias ai em Santos com vocês. –diz sorrindo ainda-
Você: Só tem louco nessa família mesmo você avisou a Camila, Pedro? –pergunta fazendo cara de “que porra é essa meu Deus-
Pedro: Não (seunome) é surpresa pra ela. –diz meio sem jeito-
Você: Fala logo o que você aprontou Pedro,porque eu sei que vai sobrar pra mim.Anda fala. -fala já preocupada-
Pedro : Na hora que eu chegar ai eu te conto tudo prometo. Beijo, tchauzinho. –diz desligando o radio-
Você: -respira fundo,da um sorrisinho, olha pro Ney e fala- É o meu irmão mais novo. –diz com um sorriso no rosto-
Neymar ...
Continua...

(Olás minhas bebês,tudo bem com vocês? Desculpem a demora em postar é que eu tava tipo super ocupadinha aqui trabalhando muito minhas lindas,desculpem tá?!? Contem-me o que vocês estam achando.beijos,fiquem com DEUS e se cuidem minha bebês.)     

3 comentários: