quinta-feira, 15 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 18


Você termina de cantar e todos batem palmas o pessoal que tava na sua casa e o pessoal que tava assistindo. Você e Camila  agradecem a todos.neymar te abraça e te da um beijo no rosto.
Neymar: Nossa você canta muito bem,tem que fazer isso mais vezes. –diz sorrindo e olhando pra você-
Você: Pode deixar que eu faço isso mais vezes sim Juninho. –retribuindo o beijo e abraçando ele-
Patty: .Hey,  vamos parar de maores vocês dois ai. –diz ela rindo-Brigada(seunome)e Mila, brigada mesmo lindas. Eu tava precisandomuito disso você sentendem né. –diz com um sorrisão no rosto-
Você: De nada minha flor,quando precisaré só ligar. – diz sorrindo de volta-
Camila: de nada minha linda precisando. –diz sorrindo-
Felippe: Pô já tinha esquecido como sua voz era bonita (seunome) e Mila tocando bem como sempre. –falando super alegre-
Você: Brigada Lippe. –diz sorrindo-
Camila: Brigada Lippinho e você continua tocando? –diz sorrindo-
Lippe: Eu continuo firme e forte. –diz sorrindo-
Vocês: Que bom então. –dizem sorrindo juntas-
Patty: Minhas lindas eu vou indo, tenho consulta daqui a pouco. Beijos minhas lindas e pessoal,fiquem com Deus.E Gil... –diz esperando ele responder-
Todos: Beijos pra você tmb Patty e fica com Ele tmb.
Gil: Oi Patty. –diz olhando pra tela-
Patty: Cuida da Milinha direito hein? –diz olhando com um sorriso pra ele-
Quando ela fala isso você e Camila trocam olhares pois sabiam o porque daquilo.
Gil: Pode deixar minha linda cuido sim, beijo e fica com deus tmb.-sorrindo pra ela-
Patty: Confio em você e tchauzinho meus amores. –diz sorrindo e já desligando o sue note-
Vocês sorriem, conversando mais um pouco,brincam com Davi até o pessoal resolver ir embora.
Gil: Tchau cunhadinha.-dando dois beijinhos em você-
Você:Tcahuzinho Cabeça. –retribuindo os beijinhos-
Neymar: Tchau (seuapelido).-dando um beijinho no cantinho da sua boca-Tchau Mila. –dando um beijinho nela- Não esquece de sexta não hein? –ele fala baixinho no sue ouvido-
Você: -fica sem graça e da um beijinho na bochecha dele- Tchau Juninho. E pode deixar não vou esquecer não.-responde baixinho no ouvido dele-
Camila: Tchau Jú.
Carol: Tchauzinho (seuapelido) e Camila. –dando dois beijinho e um abraço em você e em Camila-
Vocês: -retribuem os beijinho e o abraço- Tcahuzinho Carol. –sorrindo pra ela-
Você vai até Carol que estava com o Davi no colo e da um beijinho nele que ri pra você.
Rafa: Tchauzinho meninas. –dando dois beijinhos em cada uma-
Vocês: tchauzinho Rafa.-dando dois beijinhos nela tmb-
Lukinhas: Tchau minha linda.-dando um abraço e um beijo em você- Tchau Camila.-dando um beijinho nela-
Vocês retribuem e levam eles até a porta. Lá Camila e Gil ficam numa melação só enquanto o elevador não chega. O elevador chega eles vão embora.
Você entram e arrumam tudo, já era tarde e vocês resolvem ir dormir.
A semana passa assim você fala com seus pais e com seus amigos todos os dias pelo telefone pelo skype.Você e a Camila começam na academia. E veem o pessoal de Santos quase todos os dias,o Neymar vocês veem quando não tem treino e o clima entre vocês está de puro romancinho,vocês saem se divertem e tudo mais e chega sexta e ...
Continua

(Bom dia minha lindas e meus lindos,e ai como vocês estão? O que tão achando da web? E ta chegando o show. O que sera que vai acontecer? Beijos amorizinhos,fiquem com Deus e se cuidem tá.)

2 comentários:

  1. Aain, tá linda demaais essa web *-----*
    E posta a parte de show logo, tô morrendo de curiosidade!!! O que será que vai rolar hein?!
    (tomara que seja um post beem grande Yn' haha)

    Bjs Flor

    ResponderExcluir