quinta-feira, 15 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 19


A semana passa assim você fala com seus pais e com seus amigos todos os dias pelo telefone.Você e a Camila começam na academia. E veem o pessoal de Santos quase todos os dias,vocês saem se divertem e tudo mais e chega sexta e  você acorda super animada  e anciosa.
Você: -acorda as 6:00 com tem feito todos os dias para ir pra academia,você levanta,vai ao banheiro faz suas higienes,toma banho,penta o cabelo (faz um rabo de cavalo) e vai se trocar-
No quarto de Camila ela faz a mesma coisa-acorda as 6:00 pra ir na academia,ela levanta, vai ao banheiro faz suas higienes,toma banho,penta o cabelo (faz um coque meio solto) e vai se trocar-
Look das duas:



 Vocês arrumam suas respectivas camas e se encontram no corredor.
Você: Bom dia maninha!! –com um sorriso de uma ponta a outra da orelha e dando um beijinho nela-
Camila: Bom dia minha linda!! –retribuindo o sorriso e o beijinho-
Vocês descem as escadas abraçadas e rindo muito.Vocês vão pra cozinha comer alguma coisa, vocês tomam um copo de suco e comem uma barra de cereal.
Camila: E ai vamos? –diz ela colocando o copo na pia-
Você: Vamo. –diz fazendo a mesma coisa-
Vocês vão saindo de casa,Camila fecha a porta, enquanto você chama o elevador, vocês esperam um pouco,ele chegam vocês entram e depois de alguns segundos vocês saem.vocês vão caminhando mesmo era duas quadras do apê de vocês.Vocês chegam lá, comprimentam todo mundo e já vão logo pra esteira.
Camila: É né hoje eu vou ficar sozinha a noite inteira porque vão me abandonar. –falando em um tom de drama-
Você: Sozinha? Porque?- falando curiosa-
Camila: Sozinha sim, porque a senhorita vai sair hoje a noite esqueceu foi? –fala curiosa-
Você: Não eu não esqueci.E você vai ficar sozinha porque quer. –fala com um sorriso no rosto-
Camila: Porque eu quero não tô entendendo? –fala confusa-
Você: Porque você tem namorado porque não faz alguma coisa com ele, hein?! –fala olhando seria pra irmã-
Camila: É mesmo tinha até esquecido desse detalhe,vou ligar pra ele assim que a gente voltar pra casa. –diz indo com a irmã para outro aparelho-
Vocês ficam na academia por mais uma hora e depois vão pro salão (afinal você tem um encontro hoje),vocês chegam lá fazem cabelo e unha.(surpresinha pra vocês),depois de mais ou menos uma hora vocês estão prontas e voltam pra casa.
Chegando em casa você vai direto pro banho e Camila vai fazer o almoço de vocês, ela pega dois daqueles pratos prontos e coloca no microndas.Você toma seu banhoe  fica pensando enquanto a agua cai sobre sue corpo “será que eu tô apaixonada? Ou eu tô confundindo as coisas? Ah meu Deus me ajuda”,você termina seu banho e veste uma roupa de ficar em cassa.
Você desce pra almoçar e Camila já esta comendo.
Você: Pow nem me esperou pra almoçar em?
Camila: Desculpa maninha a fome exalou aqui nem deu pra esperar. –sorrisinho sem graça-
Você: Dá nada não, tem pra mim? –fala curiosa e faminta-
Camila: Tem sim minha linda tá ali no micro. –diz sorrindo pra você-
Você: Brigada maninha linda. –diz dando um beijo na testa dela-
Você pega seu prato se senta na mesa,come tranquilamente,Camila acaba de almoçar,coloca o prato dela na pia.
Camila: (seunome) você arruma a cozinha hoje? –diz olhando pra você-
Você só faz sinal de afirmativo com a cabeça e ela vai pra sala ligar pro Gil.
Inico da ligação
Gil: Oi amor tudo bem? –fala sorrindo-
Camila: oi amor tudo sim e com você meu lindo? –responde sorrindo-
Gil: Melhor agora ouvindo sua voz minha linda. –diz sorrindo-
Camila: Aiin que lindo amor. Amor... –sendo interrompida pelo Gil-
Gil: Amor hoje nos vamos em um lugar especia,uma surpresa tá?Então esteja pronta as 20:00, tá bom?
Camila: Ta bom amor mais como que eu vou me vestir se eu não sei onde nos vamos? –pergunta curiosa-
Gil: Eu confio no seu instinto esteja pronta as 20:00 que eu vou passar ai.Beijos te amo tchauzinho.
Camila: ta bom né. Beijos,eu te amo mais.
Fim da ligação

Os dois desligam o telefone. Camila fica toda animada.Você arruma a cozinha, vai descansar e depois vai  arrumar suas coisas pro show da noite,Camila vai arrumar suas coisas pra tal surpresa do Gil.
A tarde passa bem tranquila,quando dá 18:00 Camila e (seunome) começam a se arrumar.Camila escolhe essa roupa:


Ela deixa o cabelo solto e faz um make claro.
No seu quarto...
Você toma outro banho (esse um pouco mais rápido) e pega essa roupa e deixa encima da cama:


Camila termina de se arrumar são 19:45, ela entra no seu quarto e pergunta.
Camila: E ai (seunome) com eu estou? –dando uma rodadinha pra você ela-
Você: Você está linda maninha. Definição simples e linda. –diz sorrindo e abraçando ela-
Camila: Brigada maninha. –diz retribuindo o abraço- essa é a roupa que você vai sair com o Juninho? –diz apontando pra cama-
Você: É sim porque ? –diz meio preocupada-
Camila: Porque assim você vai matar papai. –diz te zuando e rindo da sua cara de preocupada-
Você: -dá um tapa na cabeça da Camila- Idiota achei que tava feio.
Camila: Não tá não.Você vai ficar linda maninha. –diz sorrindo e escuta a campainha tocar-
Você: Quer que eu atenda? –diz sorrindo e olhando pra ela-
Camila: não, não (seunome) pode deixar que u mesma atendo.- ela grita “já vai” e desce pra abrir a porta-
Chegando lá...

Continua

(Mais um capitulo o show ta chegando.daqui a pouco eu posto outro.Beijos minhas lindas e meus lindos.Fiquem com deus e hoje #VaiPraCimaDelesSantos )





5 comentários:

  1. #'CONTINUA! >.< AMANDO MUITO!
    #Amando o seu Blog , o bom do seu blog que você não deixar de postar todos os dias! :D

    ResponderExcluir
  2. Huum quero mais!
    #CuriosidadeExalando haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amor uma coisinha , por favor troca o designer do blog , não ta dando pra ler direiito ;s , mais to amando *-*

    ResponderExcluir
  4. Hum essa noite promete pras duas...
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir