terça-feira, 13 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 14

Quando vocês chegam perto percebem que são Gil,Rafa,Neymar,Carol que tava com o Davi (o principezinho) no colo e o Lukinhas namorado da Rafa.
Vocês: Oi pessoal. –com um sorriso-
Todos: Oi meninas. –sorrindo de volta-
Camila: oi amor. –dando um selinho nele-
Gil: Oi amor. –retribuindo o selinho-
Neymar: E o moleque ta apaixonado. –sorrindoo-
Carol&Rafa: Ah quem fala né.-dizem olhando pro Neymar e depois pra você-
Rafa: deixa eu te apresentar,(seunome) essa aqui é a Carol,Carol essa aqui é a (seunome).
Você comprimenta a Carol com dois beijinhos no rosto (não dava pra abraçar mão cheia de sacola), ela retribui os dois beijinhos. Carol fala baixinho no ouvido da Rafa.
Carol: Ela é linda Rafa,bem que você disse. –sorrindo pra Rafa-
Rafa só retribui o sorriso
Rafa: E esse bebezinho lindo é o Davi,meu sobrinho. –diz sorrindo pro Davi-
Você se aproxima dele e da um beijinho na testa dele e fala:
Você: Que Deus abençoe esse anjinho. –diz sorrindo pra ele tmb- Ele é a sua cara Carol.
Carol: Amém (seunome). –diz sorrindo pra você-
Neymar: Deixa de ser mentirosa (seuapelido), ele é a minha cara, bonito que nem o pai pow. – diz rindo e todos riem com ele-
Você: Nem é mentira tá ele é a cara da Carol sim. –falando seria segurando pra não rir-
Todos riem da cara que Neymar faz.
Camila: Pow vamo subir ou vamos ficar aqui mesmo? –diz rindo já-
Lukinahs: Pow a gente fica aqui e pede o Seu Zé pra trazer uns petiscos pra gente,fala que tem coisa melhor que isso? –rindo tmb-
Você: Logico que tem Lukinhas, pensa só a gente sobe e eu gaurdo as minhas sacolas que tão pesadas pra caramba,que tal em? –diz rindo tmb-
Lukinahs: Ainda prefiro ficar aqui (seunome). –toods riem-
Você: Então tá né -diz se sentando no braço de um dos sofás- mas na hora que isso aqui encher de gente por causa do famoso ai –diz apontando pr Neymar- não digam que eu não avisei. –falando seria-
Todos: É vamo subir que é melhor.
Vocês seguem pro elevador e sobem direto pro andar de vocês,vocês saltam do elevador e vão logo entrando em casa,com o pessoal já era de casa entra e já vai se acomaodando.
Você: Gente licença eu vou lá guardar as minhas coisas. –diz levantando as sacolas-
Todos: Ta bom (seunome) vai lá e não demora muito.
Você começa a subir as escadas,quando a Rafa fala:
Rafa: (Seunome) pera ai eu e a Carol vamos subir com você.
Você: - para na escada e espera as duas-
Carol vem com o Davi no colo,vocês acabam de subir as escadas e entram no seu quarto.
Rafa: Nossa (seuapelido) seu quarto é lindo flor.
Carol: É mesmo é muito lindo. –colocando o Davi na cama-
Você: Brigada amores. –sorrindo-
Rafa se senta na cadeira da mesinha do seu computador e começa a mexer nas suas coisas, ela começa a ver as suas fotos de quando você era pequenininha e chama a Carol, pra ver com ela, elas  ficam lá vendo enquanto você guarda as suas coisa.Você termina de arrumar e pergunta pra elas o que elas estam fazendo.
Rafa&Carol: Vendo suas foto ué. –falam ainda vendo as fotos-
Você: Atá. –você vai indo pro banheiro- meninas fiquem a vontade ai eu vou tomar um banho. –você pega sua roupa,entra, toma um banho não muito demorado-
Durante o banho a Rafa grita assim.
Rafa: (Seunome) quem é esse menininho aqui com você,nessa foto que vocês tão na praia?
Tá ai a foto gente:

Você: É o Gustavo meu melhor amigo,porque?
Carol: Vocês ainda são amigos (seunome)?
Você: Somos sim Carol.
Você termina seu banho nesse momento e sai vestida assim:



Rafa te olha e fala assim ...

Continua





Um comentário: