quarta-feira, 14 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 15

Rafa te olha e fala.
Rafa: (Seunome)eu quero essa blusa pra mim. –fala com um sorriso meigo-
Você: vou levar isso com um elogio. –diz se sentando na cama e brincando o Davi-
Rafa: Logico que é um elogio né menina. –rindo –
Carol pega o bb dela e olha pra Rafa com cara de quem vai aprontar e tira uma foto sua com Davi e posta no tt.

                                       (imaginem o Davi tá minhas lindas)

Carol: (Seunome) me passa seu tt ai?
Você: é @seuuser,Carol. –sorriso pra ela-
Carol: Seguindo aqui tá flor? –sorrindo pra você-
Você: Tá bom daqui a poco eu sigo de volta. –sorrindo de volta pra ela- Ele é uma benção gente.
Carol: É uma benção mesmo o meu anjinho. –chegando perto e dando um beijinho nele-
Rafa: Ele é um anjinho mesmo quietinho, quietinho. –dando um sorriso todo bobo pro Davi-
Carol posta assim no tt.
@candantas: Meu principezinho #DaviLucca e a @seuser mais nova amiga  twitpic.com




Vocês continuam lá conversando e brincando com Davi e entra si mesmas quando a Rafa tem uma ideia brilhahnte.
Rafa: Meninas vamos fazer um twiticam ?
Carol: ah não sei não Rafa.. –fica meio dividida entre fazer ou não a twiticam-
VocÊ: Eu tmb não sei não.Vamos ser só nos 3 ou nos vamo chamar o resto do povo?
Nisso a Camila entra no quarto com um bico do tamanho da tromba de um elefante.
Carol: O que foi minha filha? –meio preocupada-
Camila: O Gil me trocou por uma partida de vídeo game com o Neymar e o Lukinhas, pode isso gente? -fala indignada-
Você: Hoje meu cunhadinho fica sem. –diz rindo e fazendoas meninas rirem tmb-
Camila: -pega o Davi no colo e começa a brincar com ele- Vai mesmo quando ele vier a noite cheio de carinho vou mandar ele procurar o Neymar ou o Lukinhas pra dar conta dele. –diz rindo tmb-
Rafa:Tira meu namorado desse rolo ai. –rindo tmb-
Elas ficam lá brincando e resolvem ver mais fotos,Rafa e Carol vão vendo e perguntando e a Camila e a (seunome) vão respondendo.O Dvai chora um pouco Carol troca ele e da de mamar e ele dorme,as meninas ficam com fome e descem pra comer alguma coisa. Carol passa na sala e deixa o Davi no Bebê Conforto perto do Neymar.
Elas vão pra cozinha e arrumam o lanche pra todo mundo,se sentam e gritam os meninos que param o jogo (por um milagre de Deus ou por um milagre da fome) e vão comer,chegando lá eles se sentam junto com elas e começam a comer qunado de repente o ...

Continua

(Boa tarde minhas lindas e meus lindos,como é que ta vida em? Bem postei agora e dependo muito de você eu postareii mas dois capitulos hoje,bom tá chegando um aparte muito legal da historia espero que vocês gostem dela,ela é meio triste.Então é isso por enquanto,beijos e fiquem com Deus)

2 comentários:

  1. Huum, desse jeito você me deixa curiosaa pow! Posta logoo, tô louca pra saber o que é!!!
    O blog tá perfeito minha Linda, tô amando cada capítulo *---*
    Bjs'

    ResponderExcluir