quarta-feira, 7 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 5

Gil levou as duas embora chegando lá Elly agradece o cunhado e vai para seu quarto.Elly entra joga suas coisa encoima da cama pega uma roupa de fica em casa e deixa lá tmb e vai tomar seu banho.
Enquanto isso na sala...
Gil e Camila resolvem pedir pizza, Camila liga e pede uma meio calabresa, meio mussarela. Eles ficam no sofá conversando, trocando carinhos e muitos beijos.
Gil: Amor quando que eu vou conhecer seus pais?
Camila: Quando a gente for visitar eles ou quando eles vierem aqui.
Gil: Ata. –pensa um pouco- Será que eles vão gostar de mim?
Camila: Vão sim meu amor,eles vão te adorar. –dando um selinho nele-
Gil: Que bom então. –dando um selinho nela-
Eles voltam a trocar carinhos.
No quarto...
Elly acaba seu banho e veste com essa roupa:

Elly então vai até sua mesinha do computador pegou um álbum de fotografias e ficou vendo e se lembrando do seu passado. A campainha toca e ela continua distraída vendo suas fotos de repente Gil entra no quarto pra chamar ela pra comer,ele entra caladinho e derepente grita e ela que se assusta.
Gil: Buuuuuuuuuuu!!!! –rindo muito-
Elly: -coloca a mão sobre o peito esquerdo- Que me matar menino?!  – e começa a rir-
Gil: -da umas risadinhas- Não, não cunhadinha imagina foi sem querer.
Elly: Tá bom então, e o que te traz no meu quarto Gilzito? –ainda rindo-
Gil: É que eu e a Mila pedimos uma pizza e é pra você ir comer com a gente.
Elly: -coloca o álbum encima da cama e calça o chinelo- Vamo?
Gil: Vamos senhorita. – e faz aquele gesto que a gente faz quando da espaço pra uma pessoa passar-
Eles descem brincando e rindo muito quando chegam na cozinha,Camila já tinha colocado a mesa. Gil e Elly chegam e se sentam assim para comer Camila,Gil e Elly. Eles se servem e comem naquele clima descontraído.
Elly: Gilzito seus amigos são muito legais. –dando uma mordida na pizza-
Gil: -acabando de engolir- eu sei pow,só tenho amigos legais,só gente do bem . –sorrisão-
Camila: É mesmo amor só pessoinhas do bem. -sorriso² e mordendo a sua pizza-
Elly: Será que eles gostaram de mim? –cara de pensativa-
Gil: - ri da cara que a Elly faz – Claro que sim pow. Você um astral super bom, é super do bem, é engraça e mais um monte de coisa.
Elly: -dá um sorriso sem graça- Obrigada cunhadinho lindo. Mais será que eles tmb acharam isso? –dando outra mordida na pizza-
Gil: Tô falando porque eu conheço meus praças pow, se eles não tivessem gostado, eles não teriam feito nenhum tipo de brincadeira com você relaxa Ellyzinha eles te amaram, palavra de Gilmar Lima. –comendo o ultimo pedaço a sua pizza-
Camila: É isso ai Ellyzinha eles gostaram de você sim confia. –acabando com a seu pedaço tmb-
Elly: Tá bom né se vocês tão falando eu acredito. –sorriso e acabando com a seu pedaço tmb –
Eles comem quase a pizza toda e resolvem ver um filme as meninas vão arrumar a cozinha enquanto Gil vai escolher o filme. Enquanto elas estão lavando a louça, elas ouvem musica na maior altura naquelas caixinhas de som sabe?! ( eu esqueci como que chama). E começa a tocar “Sou Mineiro - Tomate” e elas cantam a música inteirinha.
Elas acabam de lavar, secam e guardam, e vão pra sala pra ver o filme.
Gil: Quem é micareteiro até morrer ai? –ele pergunta rindo já-
Elly&Camila: Eu. –dizem gritando e rindo muito-
Gil: Nossa quem diria em cunhadinha, você micareteira? Nunca imaginei isso. –rindo-
Elly&Camila: Hã porque? –elas falam juntas e começam a rir-
Elly&Camila:Dá pra parar de falar tudo que eu falo?! O.o –rindo mais ainda-
Elly&Camila:Sai de mim zica. –rindo muito, muito mesmo-.
Gil: -rindo litros delas- Credo chuta que é macumba. –rindo mais ainda-
Elly&Camila: -rindo muito-
Elas param de rir e falam juntas de novo.
Elly&Camila: Aaaiaaai.
Camila: Paro!! Começo a ficar estranho já,paro. –rindo-
Elly: -rindo tmb- Paro mesmo.
Camila: Amor que filme a gente vai assistir?
Gil: Atividade Paranormal 3.
Elly fica olhando fixamente pro Gil,até que ele pergunta:
Gil: O que foi cunhadinha?
Elly: Não vou ver não. –falando seria-
Gil: Deixa de ser medrosa pow,O Gilzito tá aqui pra proteger você. –diz abraçando ela-
Elly: Eu não vou ver,não adianta Gil.
Gil: -faz um biquinho muito fofo- Por favor cunhadinha? –fazendo carinhado gatinho do shreek-
Elly: Isso é chantagem sabia, quem é o ser que resiste a essa carinha.- diz apertando as bochechas dele- tudo bem eu assisto o filme. –e abraça ele-
Camila: É assim que você consegue o que você quer Senhor Gilmar? –falando seria mais segurando a risada-
Gil: Mais ou menos isso amor. -dando um selinho nela-
Eles apagam todas as luzes, fecham a cortina da sala, se sentam e começam a ver o filme. Sentados assim Camila(ponta),Gil(meio) e Elly(ponta).O filme tá rolando quando de repente...

Continua...


2 comentários: