terça-feira, 6 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 4 – o pedido

A campainha tocou a Camila correu pra atender achando que era o Gil,bem feito quebrou a cara era o porteiro e o melhor de tudo foi a cena que ela deu. Camila abriu a porta e já foi logo falando:
Camila: Gilzinho meu amor !!
Xxx: Não senhorita Camila,sou eu o Zé. – eu não me contive e comecei a rir-
Camila: -ficou super sem graça- desculpa zé eu achei que fosse... –interrompida pelo Zé-
Zé: O Gil é eu percebi –eu ri mais ainda agora- mas,então eu vim entregar essa encomenda que deixaram lá na portaria pra você.
Ele entregou pra ela um buquê de flores vermelhase desceu para a portaria de novo.Junto com o buquê  tinha um cartãozinho escrito assim:

“Mila eu já tô com saudades de você daquele nosso jeito.então pra não ficar assim sentindo saudades e ter a certeza de que você será só minha denovo, QUER NAMORAR COMIGO?
do seu Gil”

Camila deu um berro,mais um berro que eu acho que Santos inteira ouviu.Elly ficou assustada e correu para sala para ver o que tava acontecendo.
Elly: O que foi Camila?
Camila: - com um sorriso de orelha a orelha- O Gil me pediu em namoro, aaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Elly gritou junto com a irmã por mias ou menos uns trinta minutos –mentira gente- elas gritaram um pouquinho só.
Elly: E cadê o senhor Gilmar seu digníssimo namorado?
Camila: Não sei não pow. Só quero que ele chegue rapidinho aqui pra saber a resposta.
Elly: - super curiosa- Que vai ser...
Camila: Sim,sim,sim.
Elly: Aaaaaaaaaaaaaaaaaêêêêêêêêêêê –risos de ambas as partes-
Camila e Elly esperam ansiosas por Gil que demora uns 30 minutos para chegar,quando ele chega ele toca a campainha,comprimenta Elly com dois beijinhos e um abraço um pouco demorado ele pergunta no ouvido dela:
Gil: E ai o que,que ela achou? –fala no ouvido dela-
Elly: Achou lindo, tá lá rindo atoa -sorriso-
Gil: Deixa eu ir lá então né. –sorriso-
Elly: É vai lá sim.
Ele entra e comprimenta Camila normalmente se fingi de desentendido.Elly só faz rir de longe ela aproveita e tira uma foto dos dois no sofá e posta no tt:

(finge que é a roupa da Camila)
@AlissaVillar: Bom dia amores,dia começou ótimo né não @CamilaVillar?! twipic.com
@GilCebola:É ela aceito pessoal,olha a prova ai twipic.com



 Eles param e olham desconfiados para Elly.
Camila: O que foi que você fez Alissa?
Elly: Tirei uma foto do casal 22 e postei no tt,fiz mal?
Camila: Fez muito mal. –falando seria segurando o riso-
Gil: Logico que não cunhadinha.Relaxa amor ela só mostrou como a gente tá feliz um com o outro. –sorriso largo-
Elly mostra língua para a Camila e abraça o Gil que retribui.
Elly: Viu Camilinha fiz mal nenhum não. –ainda abraçada com o Gil e rindo-
Gil: É amor ela não fez mal nenhum. Rum. –rindo-
Camila: Complô é?! –rindo dos dois-
Gil&Alissa: Claro que não. –rindo juntos-
Eles ficam nesse clima gostoso por mais um tempo. E logo vão para a casa do Gil  mãe dele já tinha ligado falando pra ele ir embora e levar as meninas.
Camila: Amor sua mãe já sabe de nos dois?
Gil: Sabe sim amor,foi a primeira a ficar sabendo logo depois do Ney.
Camila: O Ney né,esqueci que cê tem amante...  Trágico, trágico. –risos de todos ela falou igualzinho o senhor Omar de TODOMUNDOODEIAOCHRIS-
Eles vão para a casa do Gil onde tá tendo um churrasco básico de final de semana e estão todos os amigos do Gil lá, os pais dele e o resto do pessoal.
Chegando lá Gil estaciona o carro, ele abre a porta tanto par Camila quanto pra você, vocês descem e entram na casa.A cada passo que Alissa dava sua vergonha aumentava PENSAMENTOS ALISSA: cara eu não conheço ninguém, tô ferrada -.A mãe do Gil para pra comprimentar vocês,Gil te apresenta com cunhada e tals.
 Logo vocês chegam na área externa da casa onde muita gente, muita gente mesmo.Elly fica mais sem graça ainda,derepente chega um menino comprimentando o Gil - com um daqueles toques de mão-.
xxx: E ai meu praça?
Gil: Fala Ney –tocando na mão dele tmb-
Neymar: - da dois beijinhos no rosto da Camila- E ai Camilinha?
Camila: -retribui os beijinhos- Tudo ótimo Neyzinho e com você?
Neymar:  Tudo bem tmb.
Gil: Deixa eu te apresentar, Ney essa aqui é a minha cunhada Alissa.Alissa esse é o meu amigo Neymar.
Eles se cumprimentam com dois beijinhos e um abraço rápido.
Alissa: Prazer em te conhecer. -sorriso tímido-
Neymar: Prazer é todo meu. –sorriso-
Camila pede licença e vai apresentar a irmão pro resto do pessoal.elas e Camila vai apresentando Elly pra todo pra  Rafaella,pra Fernanda (que fique bem claro não tenho nada contra ela),Georgia,pra Ste. Marques, Lukinhas Crispim, Luiz Gustavo, o Cosme e mais um monte de gente lá. Os meninos foram jogar sinuca. Elly já tava até zonza de tanta gente que já tinha conhecido.
Elly e Camila sentaram num mesa com as meninas e ficaram conversando.
Rafaella:Você tem quantos anos Alissa?
Elly: Eu tenho 19 e você Rafaella?
Rafaella: Pode me chamar de Rafa ,eu tenho 16 (não sei a idade dela certa).
Elly: Tá bom então Rafa e pode me chamar e Elly.
Rafa: Tá bom então Elly.
Fernanda: Você já faz faculdade?
Elly: Já sim e você?
Fernanda: Vou começar.
Georgia: Gente vamo nada pelo amor? Tá muito quente.
Todas:Vamos.
As meninas tiram suas respectivas roupas e ficam só de biquíni. Elas vão juntas pra piscina. Os meninos viram e bateram palmas, assoviaram e fazem um monte de palhaçada.
Os meninos ...
Luiz Gustavo: Pow Gil sua cunhada é muito gata que isso ela puxou a irmã.
Gil: -dá um tapa na cabeça do Gustavo - Olha o respeito menino. –rindo-
Cosme: É mesmo pow ela é muito linda.
Neymar: Pow muito linda mesmo,que isso.
As meninas...
Estavam na piscina brincando,rindo,resumindo se divertindo muito. A Rafa puxou ‘Ai se eu te pego’ e elas começaram a cantar e dançar na direção.
Rafa:Noossa,noossa assim você me mata.
Todas: Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego.Delicia,delicia assim você me mata.Ai se eu te pego,ai ,ai se eu te pego ♫. dançando e rindo muito-
Os meninos entraram na brincadeira e cantaram e dançaram pra elas tmb.
Todos: Noossa, noossa assim você me mata. Ai se eu te pego, ai, ai se eu te pego. Delicia,delicia assim você me mata.Ai se eu te pego,ai ,ai se eu te pego ♫. dançando e rindo muito-
As meninas cansaram de ficar na piscina e saíram aproveitaram e almoçaram junto com os meninos. Elly e as outras vestiram saídas de praias.
LOOK DA ELLY:


(imaginem o biquíni dela)

Todos se sentam em uma mesa e almoçam durante o almoço há muita conversa e muita zuação.
Luiz Gustavo: Alissa você tem namorado?
Elly: Primeiro pode me chamar de Elly e segundo não eu não tenho namorado. –sorriso-
Luiz Gustavo: Bom saber disso. –risos-
Neymar: Não perde tempo em moleque, mas disse que ela vai ficar contigo ela vai ficar com o pretinho básico aqui. –diz passando as mãos em seu corpo, dá uma piscadinha e manda um beijo pra Alissa-
Elly: -ria sem parar-
Rafa: Pow  assim você vão assustar amenina,ela acabou de chegar e vocês já tão assim.
Georgia: Com o tempo ela acostuma Rafinha.
Elly: -para de rir- Tomara.
Lukinhas: Acostuma sim sô.
Camila: Isso é sempre assim ta maninha. É só não cair na pilha deles.
Ste. Marques: -aperta as bochechas da Elly- E relaxa pow,ela nem ta ligando pra eles.
Fernanda: Ela que não sabe onde se meteu é cada um mais louco que o outro nesse lugar. –rindo-
Elly: Louco por louco, eu convivi com a Camila minha vida inteira. Já tô acostumada.- rindo junto com ela-
Eles almoçam nesse clima super gostoso com varias brincadeiras, risos, piadinhas, tipo super alto astral.Eles acabam de almoçar resolvem jogar paly.Oque é que os meninos escolheem?O que? O que? Acertou quem disse F-U-T-E-B-O-L.
As meninas falam que não querem jogar porque não sabem e é chato (P.S.:eu amo jogar futebol no play),então os meninos ficam jogando o play lá e elas descem pra área externa e ficaram conversando sobre um monte de coisas.
Elly: Pow tô com calor acho que vou lai molhar os pezinhos. –diz apontando pra piscina-
Camila,Fernanda,Gerogia&Ste.Marques: Cê tá louca menina?!
Camila: Que fogo é esse?
Elly: Pow tá o maior calor,que isso sem logica e eu só vou molhar meus pés.Alguém topa ir comigo molhar os pezinhos?
Rafa: Eu topo.Vamo aproveita esse restinho de sol.
Elly e Rafa vão para a piscina molham os pés e começam a jogar agua uma na outra.Georgia pega a câmera e tira uma foto e posta no tt:
@georgiaatavares: duas loucas mesmo @rafaellabeckran e @AlissaVillar


Elas ficam nessa brincadeira até que Neymar chama rafa pra ir embora.Rafa pede para Elly seus contatos e passa os seus para ela.Eles se despedem e vão embora.
Gil levou as duas embora chegando lá...

Continua...

(Olás meu amores como vocês estão?Eu espero que bem.
eu tô mais ou menos minha vó caiu hoje e tá machucada.
Boa noite pra vocês,e qual o melhor horario pra postar?
Beijos minha lindas e meus lindos,amo vocês)





4 comentários:

  1. Leitora Nova, AMANDOMUITOAQUI! Melhoras pra ela >.<

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você ta gostando amora.Brigadinha e fica com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aain, continuaa logo Flor, tô amandoo!

    Bom, acho que o melhor horário é à noite né, mas é vc quem sabe... Vou continuar seguindo do mesmo jeito haha

    Beeijos
    ( Há, e melhoras pra sua Vovó *--*)

    ResponderExcluir
  4. Tá bom amorinha.E brigadinha.
    Beeijos,fica com Deus!!

    ResponderExcluir