sexta-feira, 9 de março de 2012

My dreams ♕


Chegando lá ela entra dá um beijinho super rápido na irmã, pergunta o que tem pra comer e vai indo pra cozinha. Ela pega um prato coloca sua comida e volta pra sala já comendo.
Camila: que fome é essa minha filha? –rindo-
Elly: Pow tô só com o café até agora, fome quase me mata aqui agora. –rindo junto com ela-
Camila: Come devagar você vai engasgar.
Elly: Vou nada. –continua comendo-
Elly acaba de almoçar, lava a loça, se e guarda. Vai no banheiro escova os dentes e faz um rabo de cavalo alto super bonitinho. Volta pra sala.
Elly: E ai vamos? –olhando pra Camila-
Camila: Vamos. –toda empolgada-
Elas fecham e trancam tudo, saem de casa e fecham a porta e pegam o elevador.
Camila: Quem vai dirigindo?
Elly: Eu não sei onde fica, mas se você quiser eu dirijo?
Camila: Pode ir dirigindo então. –sorriso-
Quando chegam na garagem elas dão de cara com a Bia.
Camila: Biiiiiiiiiaaaaaaaa sua vaquinha onde foi que você se enfiou? –diz pulando abraçando ela-
Bia: Vaca do meu coração –abraçando ela tmb- e eu fui visitar meu pai né,tinha maior tempão que eu não via ele.
Camila: Ata vê se não some mais tá? –desfazendo o abração e sorrindo-
Bia: Pode deixar Mila. –sorriso-
Elly: Oi Bia. –abraçando ela-
Bia: Oi Elly. –abraçando ela tmb-
Camila: de onde vocês se conhecem? O.o
Bia&Elly: Da faculdade. –sorriso-
Bia: E vocês duas de onde se conhecem? O.o
Camila&Elly: Nos somos irmã. –sorriso-
Bia: A tá. –sorrindo pras duas-
Camila: Ata,vamo Ellyzinha senão a gente vai se atrasar?
Elly: Vamo,tchau Bia depois aparece lá em casa.
Bia: Apareço sim. Sendo bem curiosa onde vocês estão indo?
Camila: A gente vai lá na Rafa.-sorriso-
Bia: Manda um beijo pro povo lá ta?
Camila: Pode deixar que  agente manda sim.
Elas se despedem Camila e Elly vão pra casa da Rafa. E Bia vai pra casa dela.
Camila vai apontando o caminhão até a casa da Rafa pra Elly e assim elas chegam rapidinho lá. Elas chegam se identificam o porteiro interfona e libera a entrada das duas .Elas entram, chamam o elevador, esperam um pouco e sobem. Quando elas chegam no andar deles elas desce do elevador. Vão até a porta e tocam a campainha e...
Continua...


( Amoooriinhas mais lindas,tipo eu vou trocar Alissa/Elly por Seunome/Você,é porque esse capitulos já estavam prontos ai ia dar um pequeno trabalho pra mudar tudo e a preguicinha bateu aqui.
Bem era só isso mesmo. Beijos e fiquem com Deus minhas amorinhas. Se der posto mais hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário