terça-feira, 20 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 23

Você sobe de elevardor e dentro dele você tira o salto,você desce do elevador e quando entra em casa encontra o Gil dormindo no sofá e a Camila sentada do lado dele.
Camila: Pode me contar tudo Dona (seunome). –diz sorridente e super curiosa-
Você: Hoje não Milinha amanha eu juro que eu te conto tudo,tá? –diz sorrindo e indo acordar o Gil-
Camila: A não (seunome),conta agora. –diz fazendo bico-
Você: -chega perto do Gil e sacode ele- A não é um homem pequenininho o Camila e é só amanha e pronto.O Gil levanta ai meu filho vai ficar com dor nas costas. –diz ainda sacodindo ele-
Camila: -faz língua pra você- Cahta.
Você: Tmb te amo Milinha meu amor. –dando um beijo na testa dela e ainda sacodindo o Gil-
Gil: Me deixa dormir mãe só mais cinco minutos.-fala ainda dormindo-
Você: Que mané mãe menino acorda logo Gil. –fala rindo-
Gil: Cunahdinha.-diz abrindo o olho- Que bom que você chegou, agora eu posso ir pro quarto amor? –pergunta se sentando do lado de Camila-
Camila: Pode sim eu já tô indo tmb. –diz dando um selinho nele-
Gil: -retribui o selinho- Boa noite minhas lindas. –diz te abraçando agora-
Você: Boa noite cebola. –diz abraçando ele-
Gil sobe pro quarto,você e Camila fecham a casa e logo depois sobem as escadas abraçadas e quando chegam no corredor se despedem.
Você: -abraçando e dando um beijo no rosto da Camila- boa noite maninha.
Camila: -retribui o abraço e o beijo- Boa noite maninha.
Vocês vão cada um pros respectivos quartos,Camiala já estava de pijama se deita e dorme.você toma um banho rapidinho e vê que onde o cara lá tinha segurado estava roxo. PENSAMENTO DA (SEUNOME) Merda,agora isso vai ficar um tempão assim.”
Você sai do banho e vesti seu pijama da vaquinha,deita,pega seu bb, entar no tt e posta:

@seuuser: Boa noite, na verdade bom dia.
@seuuser: e a noite foi maravilhosa com uma pessoa maravilhosa #amorexalando
@seuuser: agora eu vou dormir,bye bye babys.

Você sai do tt e dorme.
Na casa do Neymar...
Ele chega, toma um banho e vai dormir pois no outro dia ele teria treino.

No outro dia lá pelas 6:00 você acorda com o seu radio apitando,você procura ele e você pega ela e ...


Continua

2 comentários: