segunda-feira, 19 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 22
Big vai embora.Neymar abre a porta do carro pra você, você entra e coloca o cinto; ele dá a volta e entra pelo lado do motorista, coloca o cinto  e da a partida. Vocês vão ouvindo musica, quando o Neymar para o carro em uma praia.
Ele desce do carro, dá a volta e abre a porta pra você.
Você: -desce e ele te dá a mão- O que a gente veio fazer aqui? –pergunta curiosa-
Neymar: -agora te abraçando por tras- Eu gosto de vir pensar aqui,o mar me dá tranquilidade. –diz ele dando um beijo no seu pescoço-
Você: -você arrepia – Entendi e você que pensar agora? –pergunta com um sorriso confuso  no rosto-
Neymar: Agora eu quero fazer isso. – ele te vira de frente pra ele e te beija um beijo calmo e carinhoso-
Vocês param o beijo com um selinho demorado.Seu radio apita e:
INICIO DA CONVERSA
Camila: Onde você tá dona (seunomecompleto)? –gritando em tom d epreocupação-
Você escuta o Gil falando:
Gil: Calma amor ela tá com o Juninho esqueceu? –ele fala calmo e com voz de sono-
Camila: aonde você tá (seunomecompleto)? –fala em tom normal agora-
Você: Primeiro calma. E eu já tô voltando pra casa. Relaxa Camila. –você fala calma e olhando pro Neymar-
Camila: Agora que eu ouvi a sua voz e sei que você já ta vindo pra casa eu fico bem mais tranquila. –diz suavimnete agora-
Você: É bom ficar tranquila mesmo -rindo-. Beijos.
Camila: Beijos e vem logo.
FIM DA CONVERSA
Neymar: Eu acho bom te levar logo antes que ela coloque o FBI atrás de você. –diz te dando um selinho-
Você: É melhor mesmo. –dando outro selinho-
Neymar: Vamos? –diz te dando a mão e entrelaçando os dedos de vocês-
Você: Vamos.
 Vocês vão pro carro,ele abre a porta pra você,você entra e coloca o cinto.Ele dá a volta, entra coloca cinto e da a partida.
No caminha pra casa corre tudo bem vocês vão conversando e brincando muito, até que chega no prédio onde vocês moravam,ele estaciona o carro, desce e abre a porta pra você.
Neymar: Então chegamos (seuapelido). –diz não muito animado-
Você: É chegamo. –diz não muito animada-
Neymar: Então a gente se vê ? –pregunta com um sorrisinho-
Você: É a gente se vê. –sorrisinho tímido-
Vocês ficam nesse clima super estranho e o silencio toma conta de vocês. Neymar então te prende entre ele e o carro, te pega daquele jeito (com aquela pegada) e te beija com carinho e desejo.Você termina o beijo com selinhos e uma mordida no lábio inferior de Neymar.
Neymar: Então era isso que eu tava tentando falar. –sorriso-
Você: Você é melhor fazendo do que falando Junior,fica a dica. –diz com um sorriso-
Neymar: Bom saber. –diz te beijando novamente-
Você: -claro corresponde e depois paro o beijo com vários selinhos- Eu acho bom eu entrar. –diz apontando pra Camila na varanda do apê de vocês-
Neymar:  -olha e dá um tchauzinho pra Camila que retribui- É né,então tchau.-diz te dando um selinho-
Você: Tchau. –retribuindo o selinho-
Quando você começa a atravessar a rua Neymar te chama e você olha.
Neymar: (seunome)...
Você: -olhando pra ele- Oi?
Neymar: Eu te vejo amanha? –sorrindo tímido-
Você: Vê sim que horas? –sorrindo-
Neymra: A tarde eu passo aqui pode ser? –sorrindo-
Você: Pode sim.- dá uma piscadinha pra ele- Tchauzinho. –diz acabando de atravessar a rua e entrando no prédio-
Neymar: -dá uma piscadinha pra você – Tchau,até amanha. –diz entrando no carro e dando a partida-
Você sobe de elevardor e dentro dele você tira o salto,você desce do elevador e quando entra em casa encontra...


Continua


(Olás amorinhas lindas tudo bem? Ontem nem deu pra postar desculpas tá amores e ai novidades?
Beijos ,fiquem com Deus até mais tarde. -me contem o que tão achando-)

4 comentários:

  1. Continua ... amore meu me sega no twitter @victhoriakelly

    ResponderExcluir
  2. Bom eu estou amando muitto , #'CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. Aah Flor, o blog tá perfeitoo né, como sempre...
    Tô amandoo mais a cada dia ♥
    Continuaa postando , senão eu morro de curiosidade aqui haha
    Beijos

    ResponderExcluir