quarta-feira, 14 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 16


Elas vão pra cozinha e arrumam o lanche pra todo mundo,se sentam e gritam os meninos que param o jogo e vão comer,chegando lá eles se sentam junto com elas e começam a comer qunado de repente o radio da (seunome) apita e alguém começa a falar.
xxx: (seuapelido) tá podendo falar agora? –uma voz masculina-
Você: -pega o seu radio e responde- Tô podendo sim senhor Gustavo Brandão. –fala com sorriso no rosto-
Neymar faz uma cara não boa muito boa, você nem liga muito e continua conversando com o Gu.
Gu: Então minha abelhinha eu tô precisando de um favorzão seu.
Você: Lá vem você né Gu,o que que é dessa vez?

Gu: É o seguinte sabe aquela musica lá da Miley Cyrus “Wherever I go” que você cantou pra Patty?

Você: Lembro sim porque? –com a voz tremula-
Gu: A Patty ama essa musica desde aquele dia, tipo dá pra você cantar pra ela?
Você: -já tava chorando- Logico que dá né Gu e ai como que ela tá? –com voz de choro-
Gu: Primeiro ela pediu pra você para de chorar porque ela te ama muito –fala sorrindo- e ela tá ótima aqui,tá mandado um beijo pra você e pra Mila. –fala sorrindo novamente-
Você: Eu tmb amo muito ela e manda outro pra ela meu e da Mila e eu canto sim pode ser por Skype? -chorando ainda-
{BLOG MODE ON: Patty é a sua melhor amiga (assim como a sua irmã) e ela ainda mora em Minas com os pais e o irmão Gustavo Brandão (eles são gêmeos), a história é que ela sofre de um disturbi. Quando você disse que ia se mudar para Santos para morar com a sua irmã ela teve uma crismuito garve equase se matou, porque ia perder a amiga e você ficou se snetndo culpada,ai  então você cantou essa musica pra ela pra mostra que mesmo longe vocês estariam perto uma da outra eque a amizade vocês era pra toda a vida. Ouçam a musica. BLOG MODE OFF}
Gu: Pode sim é só você me avisar o dia que dá pra você e as horas. –fala sorrindo-
Você: Hoje mesmo daqui a pouco eu te chamo ai é só o tempo de arrumar as coisas aqui ta bom? –chorando ainda-
Gu: Ta bom então, vou passar pra Patty aqui ela quer falar com você. –passando o tel pra Patty-
Patty: Amiga que saudades de você.Tá tudo bem ai? –diz chorando-
Você: -chorando muito agora- Oi minha linda tudo bem sim e com você como que tá?
Patty: -chorando- Tudo bem tmb amiga. E a Mila como que tá?
Você: Ta bem meu amor ela tá namorando agora. –dando um sorriso no meio do choro e olhando pra Camila e pro Gil-
Patty: -sorrindo tmb- Sério?! Que legal e você já arrumou um namorado ai tmb?
Você: -sorrindo tmb- Serissimo.E não.  Eu ainda não arrumei namorado ainda não tá.
Camila: -pega seu radio e fala- Você escutou né Pattyzinha ainda não mas pretende arrumar e se for quem eu tô pensando você vai amar. –diz rindo e olhando pra você e pro Neymar-
Patty: -rindo tmb- Camilinha meu anjo e só quero ver se dessa vez ela engata em. e os eu namorado eu vou aprovar tmb?
Você: -parando de chorar e começando a rir- vamo parar de fala da minha vida? –rindo-
Camila: -rindo- Agora ela engata sim Patty e o meu namora você vai amar ele. –diz rindo e olhando e sorrindo pro Gil que retribui o sorriso-
Patty: -rindo- Já que em Santos tá bom assim eu vou morar ai tmb pô,tô querendo um namorado. –rindo- Ah e o Gu tá mandando um beijo pra você e falo que tá com saudades da ... – sendo interrompida pela Camnila-
Camila: Paro ai Patricia não fala isso, eu já entendi manda outro pra ele. –diz ela ficando sem graça-
Quem não gostou muito foi o Gil e fez uma cara de que ia matar a Camila.
Você: -pega o rdio da mão da Camila- Pattyzinha meu amor vou desligar aqui,porque eu vou arrumar as coisas aqui, beijos e fiquem com Deus ai.
Patty: Tá bom amore vai lá, beijos e fiquem com deus ai tmb. E me chama aqui assim que tiver pronto.
Você: Pode deixar minha flor chamo sim.
Patty: ta bom então.Tcghau. –diz desligando o radio-
Você olha pro pessoal e pergunta.
Você: O que foi? – olhando meio assim, O.o-
Neymar: Tipo um cara te liga,fala o nome da menina  e você começa  a chorar dá pra explicar a gente ficou preocupado. –diz te abraçando e te dando um beijo na testa-
Rafa&Carol: É mesmo dá pra explicar. –olhando serias pra você-
Você conta a história pra eles, eles ficam comovidos e você vai arrumara s coisa pra cantar pra Patty.
Você: Mila você toca pra mim hoje? –fazendo carinha de pidona-
Camila: Só vou tocar porque sua mãozinha ta machucada.
Você: -abraça ela – Brigada maninha é por uma boa causa. –diz sorrindo-
Neymar: Você canta (seunome)? –com um sorrisinho
Você: Canto sim Juninho, porque?
Neymar: Pow é legal. –sorrindo pra você-
Gil: E você em Dona Camila Villar desde quando você toca? –falando serio com ela-
Camila: Desde sempre. –diz pra ele-
Gil: E porque nunca me contou? –ainda serio-
Camila: Jura que você quer discutir porque eu não te contei que tocava? –falando confusa-
Gil: Não. Eu não quero discutir não mais é que parece que você não confia em mim, sei lá você toca e não me contou tem mais alguma coisa que eu não saiba de você? –começando uma discussão –
Camila: Eu pensei que você não quisesse discutir. –diz ela saindo da cozinha e indo pro quarto dela-
Você,Neymar,Carol,e Rafa ficam sem entender nada e ficam olhando pro Gil tipo assim ”vai atrás dela meu filho, tá esperando o que”. Gil entende o recado e vai atrás dela.
Na cozinha ...

Continua

(Olás de novo minhas  lindas e ai tudo bom com vocês? Ta complicadinho de postar viu,mas sempre que a a chuva aqui der uma tergua eu venho rapidinho e posto minhas florzinhas.Beijos e beijos.Fiquem com Deus daqui a pouco tem amis)

Um comentário: