segunda-feira, 12 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 12

No dia seguinte (seunome) levanta super animada pois hoje iria compra seu carro e ver uma academia (ela era um pouco neurótica com isso de corpo).Ela levanta vai ao banheiro faz suas higienes,toma um banho e veste essa roupa:




Arruma sua cama, arruma sua bolsa, pega o bb e liga pro seu pai.
Você:Pai?
Roberto: Oi minha filha.Tudo bem com você?
Você: Tudo sim pai e com vocês ai?
Roberto: Aqui tá tudo ótimo meu anjo,só a saudades que ta difícil de aguentar.-fala coma voz meio triste-
Você: O pai não fala assim não,a sauadades tmb tá machucando aqui. .-fala coma voz meio triste tmb-
Roberto: Quando é que você vem visitar a gente?
Você: Quando der pai.
Roberto: Espero que isso seja logo então.-fala um pouco mais animado-
Você: Vai ser sim eu prometo.Pai..
Roberto: Promessa é divida. Oi meu anjo...
Você: Então eu vou comprar um carro tá?
Roberto: Ta bom meu anjo, mas juízo em e muito cuidado?
Você:Ta bom pai, deixa eu ir lá. Fala com o pessoal que eu amo muito eles ta bom e manda beijo pra todo mundo ai.
Roberto: Pode deixar meu anjo eu falo sim e mando teus beijos pra eles.nos tmb te amamos muito.beijops tchau fica com Deus.
VocÊ: Beijo tchau,amém fica com Ele tmb.
Você desce arruma a mesa do café e espera a Camila descer pra vocês tomarem café.
No quarto da Camila...
Camila acorda, vai no banheiro,faz suas higienes, toma banho e se troca ela coloca essa roupa:


Ela arruma a cama dela, arruma a bolsa dela e desce.Chegando na sala ela vai até você e te da um beijo na testa.
Camila:Bom dia (seuapelido).
Você:Bom dia Camilinha. –retribuindo o beijo- Vamos tomar café minha linda?
Camila: Vamos sim (seu apelido). –diz ela colocando as coisas delas encima do sofá e indo pra cozinha-
Você vai logo atrás dela ,vocês se sentam e tomam o café em um clima descontraído.
Camila: Você já sabe qual carro vai comprar (seuapelido)?
Você: Não faço ideia Mila. =/
Camila: Já vi que hoje nos vamos ficar o dia todo fora e a roupa do show já sabe qula vai ser?
Você: Pra fala a verdade eu pretendo passar no shopping pra comprar uma você me ajuda a escolher? –carinha do gatinho do Shrek-
Camila: logico que passo –abraçando a irmã de lado- não precisa fazer essa carinha não. –dando um beijo na bochecha dela-
Você: É por isso e muito mais que eu te amo maninha. –abraçando ela de lado tmb e retribuindo o beijo-
Camila: Ta bom, ta bom agora vamo parar de melação e vamo arrumar essa bagunça.  –diz ela se levantando-
Você: Pode deixar maninha eu arrumo. –diz você se levantando e levando as louças para a pia –
Camila: Ta bom né enquanto isso vou ligar pro meu amor. –diz ela indo pra sala-
Você: Vai lá maninha. –diz começando a lavar a louça-
Na sala...
Camila pega o bb e liga para Gil.
Gil: Fala comigo amor.
Camila: Amor tô ligando pra avisar que eu vou sair com a (seunome) e provavelmente só volto a noite tabom?
Gil: Ta bom amor,mas onde que vocês vão pra demorar tanto assim?
Camila: A gente vai escolher e comprar um carro pra (seunome) e depois nos vamos as compras bebê.
Gil: Ta bom então amor,juízo vocês duas em?
Camila: Pode deixar amor juízo nos temos de sobra. Te amo tá e juízo ai?
Gil: Tmb te amo amor pode deixar. Tchauzinho amor.
Camila: Beijos tchauzinho.
Camila desliga o bb e vai escovar os dentes,depois fica na sala de esperando vendo um pouco de TV.Você acaba de lavar as louças, seca e guarda elas,depois vai escovar seus dentes, segue pra sala e pega sua bolsa.
Você: Eai vamos maninha? –diz sorrindo-
Camila: Vamos.-diz pegando a bolsa dela e a chave do carro-
Vocês trancam tudo, saem de casa, chamam o elevador, esperam um pouquinho,ele chega e vocês decem chegando na garagem...


Continua...

(E ai meus amores como que vocês estão? O que vocês estão achando hein? Comentem.E mandem sugestões de alguém pra (seunome) ter um conflito, se der hoje mais tarde posto mais.Beijos e fiquem com Deus)


5 comentários:

  1. linda a historia parabens podia ser ou com a fernanda barroso ou com alguma ex peguete do neymar tirando a raphaella lancelotti bjs

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova,flor to amando seu blog cada dia mais,e sobte alguém pra ela ter um conflito eu acho o seguinte não tenho nada contra nem a favor de nenhuma das ex do Ney,então eu vou deixar a seu cristeiro....
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. acho melhor uma ex-peguete dele e a historia ta supeeeeeeeeer liinda *---*

    ResponderExcluir
  4. A história tá perfeita Flor, Parabéns *---* Tô amando!
    Também acho que pode ser qualquer uma das Ex's dele, tanto faz...
    Continuaa
    Bjs!

    ResponderExcluir