terça-feira, 6 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 3 – os estragas prazeres

Eles acabam se beijando um beijo calmo e com muita saudade até que o bb do Gil apita e era o Neymar.Gil para o beijo não acreditando no que tava acontecendo.
Gil: Viado tu não fez isso.
Neymar: O que Cebola o que que tá rolando?
Gil: Só te prepara que eu vou te matar, pow Ney cê tinha que ligar logo agora,tnc sow.
Camila só fazia rir do Gil xingando o Neymar.
Gil: Para de rir Camila.
Neymar: Ah agora eu entendi o porque de tanto estresse.
Gil: Dá pra falar pra que que você ligou?
Neymar: Pow eu tô com saudades de você man,vê se aparece aqui hoje mais tarde?
Gil: Cê me ligou porque tá com saudades?! Ta tirando uma com a minha cara?! –rindo muito-
Neymar: Não Gilzinho,só tô com saudades mesmo. –rindo junto com ele-
Gil: Ney tu me viu ontem pow,cê ta precisando de uma mulher tipo urgente. –dando gargalhadas-
Neymar: Que mané mulher,rapa. De Maria Chuteira eu tô cheio até a tampa.
Gil: Relaxa pow,vou arrumar uma menina gente fina pra você. Cê vai ver só. –rindo muito-
Neymar: Sei viu,sei. –rindo muito-
Gil: Cê que sabe então pow. –rindo muito-
Neymar: Vou indo aqui.Beijo Camilinha.Fiquem com Deus e juízo ai em?
Gil: Que porra é essa de “Camilinha” –rindo muito-. E fica com Ele tmb.
Camila pega o bb e responde.
Camila: Beijo Neyzinho fica com deus tmb.
Neymar: Coisa minha e da Camilinha, Gilzinho.Partiu.
Gil: Que intimidade é essa de Neyzinho em Dona Camila? –rindo muito-
Camila:Se toca oh –dando um tapa na cabeça dele de leve- foi só pra te provocar e você bobão caiu na pilha. –ela fala rindo-
Gil: Acho bom mesmo –rindo junto com ela-
 Eles voltam a trocar carinho e se beijar.
Neymar entra no tt e posta.

@NeyJunior_92: Pow fui trocado pela @CamilaVillar
@NeyJunior_92: Tá de sacanagem esse @GilCebola precisando dele aqui,aff’

No quarto...
Elly acorda assustada com o bb apitando,era a sua mãe ela atende com vos de sono.
Elly: Oi mãezinha,tudo bem?
Isabella: Oi minha linda,tudo sim.E com você e que vozinha de sono é essa?
Elly: Tudo sim minha diva,essa vozinha é de quem foi acordada as 07:00 hoje.
Isabella: Entendi.E ai como estão as coisas,como é o apê,ta comendo direito,já arrumou suas coisas; e a Camila como ela ta,ela ta comendo direito,ta dormindo bem;e a faculdade você já foi lá fazer sua matricula e ver como são as coisa e... –Elly interrompe sua mãe –
Elly: Mãezinha querida do meu coração calma uma pergunta década vez. Vamo lá –respirou fundo e começou a falar sem dar pausas- aqui tá tudo bem,o apê é lindo,eu tô comendo direitinho,já arrumei minhas coisas, e a Camila ta ótima,ta comendo direito,ta dormindo direito, e quanto a facul eu ainda não fui não vou ir na segunda. –repirou fundo de novo – e ai tudo respondido ou faltou alguma coisa?
Isabella: Tudo respondido sim meu amor. Seu irmão quer falar com você.
Elly: Passa pra ele ai.
Pedro: Oi minha bê,e ai como ta tudo conta tudinho.
Elly: Tá tudo ótimo pirralho. E –respirou fundonovamente e começou a falar sem dar pausas- aqui tá tudo bem,o apê é lindo,eu tô comendo direitinho,já arrumei minhas coisas, e a Camila ta ótima,ta comendo direito,ta dormindo direito, e quanto a facul eu ainda não fui não vou ir na segunda. –repirou fundo de novo rindo muito –
Pedro: Entendi direitinho. Já que tá tudo bem então tá bom. –rindo muito-
Elly: -risinhos - Cadê o meu pai?
Pedro: Ele tá no trabalho.
Elly: Então ta bom.
Pedro: Bê beijinhos e tchau,mãe tmb mandando beijos e mais beijos aqui –imitando a voz da mãe- fica com Deus e juízo em mocinha? –rindo muito-
Elly:-risos da imitação- Pode deixar pirralho,beijos e mais beijos pra você ai,fala com meu pai que eu amo ele tmb, amém e fica com Ele tmb,pode deixar que juízo é o que eu mais tenho.Tchauzinho.
Elly desligou o bb e o jogou em cima da cama foi até uma gaveta e pegou uma camera.Desceu e deu de cara com o Gil e a Camila no maior beijão.Elly pensou em voltar mas ai teve a brilhante ideia de tirar uma foto.
Camila se assustou com o fleche e parou o beijo.
Camila: Ellyzinha não é nada disso que você ta pensando meu amor,eu posso explicar.
Elly: -começa a rir descontroladamente e fala em meios os risos- explicar o que minha filha, eu sou sua irmã não a sua mãe e outra eu muito bem o que tava acontecendo aqui era um beijo pow.
Camila: –sorri aliviada-
Gil: O segundo que alguém atrapalha hoje tá de sacanagem?!  –risos muitos risos-
Elly: Desculpa Cebolinha não foi a intenção..
Gil: Relaxa pow,você ainda pode o outro lá que não pode mais a cota dele acabou –risos-
Todos nos rimos.eu contei que a mamãe tinha ligado e falado aquele monte de coisas e tal, tal, tal.Nisso já eram 19:25 e nos resolvemos tirar fotos(afinal eu tava coma câmera lá né) e começou a seção de fotos .(nos fomos tirando e postando no tt).eles não postaram a foto do beijo, deram uma desculpinha lá colo ai eles não postaram a foto.


@AlissaVillar: Muito lindo eu  o @GilCebola fala muito? twipic.com

@GilCebola: muito lindo eu mesmo née nem falo tanto assim RT @AlissaVillar Muito lindo eu  o @GilCebola fala muito ? twipic.com



@AlissaVillar: Minha melhor @CamilaVillar twipic.com
@CamilVillar: minha melhor sem ela não sou nada @AlissaVillar twipic.com


@AlissaVillar: Muito forte o @GilCebola pra levantar essa obesa da @CamilaVillar,#brinques em maninha twipic.com




Eles tiraram muitas fotos e brincaram bastante  que nem se deram conta de que já era quase 00:00.Quando viu que horas era Gil se despediu das duas e foi embora pra casa,depois do dia fantástico que elas tiveram elas resolveram ir dormir.
No dia seguinte Elly acorda com Camila pulando encima dela.
Elly: Que,que é isso sua doida? –coçando o olho-
Camila: Bom dia pra você tmb maninha,–dando um beijinho na ponta do nariz dela- levanta logo que daqui a pouco o Gil tá ai pra gente ir pra casa dele.
Elly: Cê ta falando serio Camila? –falando desanimada-
Camila: É muito serio pow.Vai se arrumar,leva biquíni e um conjunto de roupa.
Elly se levanta e caminha devagar até o banheiro,faz suas higienes,toma um banho rápido e se veste com essa roupa:




Look da Camila:



Colocou tudo que precisaria na bolsa e desceu já com a bolsa, jogou ela encima do sofá e foi pra cozinhar comer alguma coisa. Ela chegou a Camila tava comendo biscoito com Nescau, ela pegou um copo de suco e tomou e comeu uma maçã.
A campainha tocou a Camila correu pra atender...



(Minhas florzinhas,mais lindas imaginem que a Alissa é vocês se você gostar do Neymar;agora se você gostar do Gil imaginem que vocês são a Camila.
Perguntinha básica Carol e o principezinho Davi Lucca na história sim ou não?
Beijos amo vocês)


Continua



2 comentários:

  1. Meu voto é siiim \õ
    Claroo que tem que ter o príncipee haha
    Tô amandoo, posta mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta bom então florzinha vou coloca-los na historia.Se der indica o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir