quinta-feira, 8 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 6 – Novos amigos

O filme tá rolando quando de repente o bb da Elly toca bem na hora que a menininha lá é arrastada pelo espirito.Todos gritam.
Todos:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Eles levantam rápido e acendem todas as luzes da sala.Elly pega o BB e atende.
Elly: Oi? –com a voz tremula e ofegante-
xxx: É a Elly?
Elly: É ela mesma, quem tá falando? –com a voz tremula -
xxx: É a Rafa Elly,lembra de mim?
Elly: Lembro sim Rafa. E ai tá tudo bem? –com a voz tremula -
Rafa: Tá tudo sim e ai? Sua voz tá estranha aconteceu alguma coisa?
Elly: Tá tudo ótimo. É que a gente tava vendo filme aqui e eu me assustei com o BB tocando só isso. –olhando pro Gil e falando e falando só mexendo a boca “eu te mato”-
Rafa: Ata desculpa ter te assustado?
Elly: Relaxa tá desculpadíssima.
Rafa: então tá bom. Eu liguei pra saber se rola de você e a Camila virem aqui em casa amanhã?
Elly: Rola até rola florzinha, mas ai depende do horário.
Rafa: A na hora que vocês puderem vir.
Elly: 15:00 ta bom pra você?
Rafa: Tá ótimo.
Elly: Ta bom então florzinha.
Rafa: Ta bom, beijos, fica com Deus. Tchauzinho.
Elly: Beijos, amém e fica com Ele tmb.Tcahuzinho flor.
Rafa: Manda beijos pro casal ai.
Elly: Pode deixar.Manda beijo pra todo mundo ai.
Rafa: Ta bom. Tchauzinho.
Elly: Tchauzinho
Gil: Agora vamo acabar de ver o filme?
Elly: Nem fudendo,eu tenho que acordar cedo amanha meu lindo.- mandando um beijo pra ele, já começando a subir a escada-
Gil: Perai. Acordar cedo pra que fia?
Camila: Curiiioosooo. –falo meio que cantando-
Elly: Vou resolver uns negócios da faculdade Gilzito.
Gil: Ata então está liberada de ver o resto do filme. –rindo-
Camila: Vai lá maninha, boa noite, dorme com Deus.
Elly: Boa noite pra você tmb, durmam com ele tmb e juízo vocês dois em. –diz apontando pra eles-
Gil e Camila ficam na sala e acabam de ver o filme já era tarde então Gil acaba dormindo lá. Elly sobe pro seu quarto e coloca seu pijama de vaquinha deita e dorme um sono dos anjos.
Já no quarto da Camila assim que eles sobem, Gil tira sua roupa e fica só de cueca box vermelha (isso me seduz). Camila toma um banho e se troca coloca sua camisola:   
(ta querendo)

Gil: Assim você mata papai.
Camila: Para de bobagem amor. –sorrisinho safado, vai indo pra cama se deita e vira pro lado oposto do Gil-
Gil: Amor faz isso comigo não.
Camila: Fazer o que amor? –sorrisinho safado ² -
Gil vira Camila pra ele e começa a beijar ela com muito amor e desejo. Os beijos vão esquentando, vai rolando uma mão boba aqui outra ali e eles acabam transando.
No quarto da Elly ...
O despertador dela toca as 6:00 ela acorda e vai fazer sua higienes, toma banho e veste essa roupa:


Ela arruma a cama, pega o BB e vê que ele ta descarregado, ela põem ele carregar, pega seu iphone coloca na bolsa, pega os papeis que faltavam pra levar pra faculdade e vai tomar seu café.
Quando ela chega na cozinha dá de cara com a sua irmã com um sorriso enorme no rosto e preparando uma bandeja de café da manhã.
Elly: Bom dia minha linda. –dando um beijo no rosto dela-
Camila: Bom dia Bê. –retribuindo o beijo-
Elly: Pelo visto a noite foi boa. –risinhos-
Camila: Ôh se foi, anoite foi perfeita. –sorriso-
Elly: Cebolinha ta dando conta do recado direitinho.-rindo-
Camila: Sempre deu minha filha. –rindo junto com ela-
Elly: Camila onde tem ponto de taxi aqui? –diz ela colocando suco em um copo-
Camila: Ponto de taxi pra que? –acabando de fazer a bandeja de café-
Elly: Pra eu ir na facul levar o resto dos papeis. –fazendo um sanduiche-
Camila: Não precisa disso não, vai com o meu carro. –sorriso-
Elly: Não e se você precisar sair? –comendo já-
Camila: Só vou sair na hora que você chegar porque a gente vai na casa da Rafa lembra?
Elly: Lembro, lembro sim.Eu não vou demorar não mais se precisar de alguma coisa me liga aqui –diz levantando o iphone-  ta bom? – acabando de comer-
Camila: Ligo sim pode ficar tranquila. A chave do carro tá ali perto da porta. –diz ela pegando a bandeja e subindo pro quarto-
Elly acaba de tomar o café coloca a loça na pia, vai no banheiro principal mesmo e escova os dentes. Ela pega a chave do carro e vai saindo de casa.
No quarto...
Gil acorda e sente falta de Camila na cama, ele vai no banheiro faz suas higienes e toma um banho (tinha roupa dele lá ta gente) e veste essa roupa :


(ignorem chapéu e óculos)

Quando está saindo do banheiro dá de cara com Camila com uma bandeja de café da manhã.
Camila: Bom dia amor. –dando um selinho nele-
Gil: Bom dia minha linda. –selinho-
Camila: Vem vamo toma café. –diz indo se sentar na cama-
Gil vai logo atrás dela e se senta e frente pra ela, eles tomam o café em um clima super romântico, super lindos eles.
Camila vai tomar seu banho, enquanto isso Gil vai pra cozinha e arruma as coisas lá (isso mesmo arrumou a cozinha pra Camila)ele termina guarda tudo e vai pra sala ver TV e esperar a Camila. Camila acaba de tomar seu banho e veste essa roupa:




E já fica pronta pra ir pra casa da Rafa,ela arruma a cama e desce.Chegando na sala e se senta do lado do Gil eles trocam uns beijinhos.E o Gil vê a hora e vai embora camila fica esperando Elly chegar para elas poderem ir pra casa da Rafa.
No carro...
Elly chega rápido a facul, estaciona o carro, sai e trava tudo. Ela vai andando distraída quando de repente ela esbarra em uma menina, a menina cai, Elly ajuda ela a se levantar.
Elly: Desculpa.Foi sem querer.Desculpa mesmo. –super sem jeito-
xxx: Desculpada,fica calma tá tudo bem comigo. Prazer Beatriz. –diz ela estendendo a mão, sorrindo pra ela-
Elly: Praze é meu Beatriz,Alissa. –diz ela estendendo a mão e pegando na de Beatriz e sorrindo-
Elas vão caminhando para a faculdade e conversando.
Beatriz: Veio fazer sua inscrição?
Elly: Mais ou menos, eu vim trazer uns papeis da transferência que tavam faltando.
Beatriz: Ata você cursa o que?
Alissa: Publicidade e Propaganda e você?
Beatriz: Jornalismo. –sorriso-
Elly: -retribui o sorriso- Você me mostra onde é a secretaria?
Beatriz: Mostro sim é por aqui –diz indo na direção-
Elas chegam na secretaria.
Beatriz: Chegamos.
Elly: Brigada Beatriz. –sorriso-
Beatriz: Pode me chamar de Bia. –sorriso-
Elly: Tá ok Bia,pode me chamar de Elly. –sorriso-
Bia: Deixa eu ir entregar meu trabalho senão tô ferrada.-sorrisinho-
Elly: Vai lá então,mais uma vez brigada e desculpa?
Bia: De nada e eu já disse tá desculpadíssima.  Dá um abraço e dois beijinhos nela-
Elly retribui e entra na secretaria enquanto Bia vai entregar seu trabalho.
Em casa...
Camila faz macarronada de almoço e come pois já estava morrendo de fome.
 Na faculdade...
Elly já tinha resolvido tudo que precisa,ela sai apressada para voltar para casa.Ela vai pro estacionamento destrava o carro entra, coloca o cinto e vai embora pra casa.Chegando lá ...

Continua...

2 comentários: