sábado, 17 de março de 2012

My dreams ♕



Capitulo 21

O silencio toma conta do local e vocês ficam trocando olhares e sorrisinhos,Neymar começa a se aproximar de você,ele se aproxima mais,e mais e mais,você começa a sentir a respiração dele e ele começa a sentir a sua,corações disparados,borboletas no estomago e quando seus lábios estão prestes a se tocar ,o Big chega e acaba com o clima.
Big: Jun..Ops. Eu vou ali resolver um negocio e já volto. –diz super sem graça-
Neymar: - olha com uma cara de que vai matar o Big – Depois você resolve esse negocio Big,leva a gente lá –fala meio irritado-e deixa eu apresentar Big essa é a (seunome),(seunome)esse é o Big.
Você: -é logico fica super sem graça –Oi prazer Big. –diz dando dois beijinhos no rosto dele-
Big: O prazer é meu (seunome) –diz retribuindo os beijinhos- Vamos gente? –diz apontando a direção-
(seunome)&Neymar: Vamos.
Vocês entram na casa de show, por uma porta lateral, porque a entrada principal tava cheia de gente. Vocês vão direto pra área vip na companhia do Big. Chegando lá vocês ficam conversando, enquanto o show não começa.
O show começa e a mulherada delira quando a Turma do Pagode entra, eles cantam a primeira musica e vocês dançam juntinhos. Vocês cantam e dançam muito.
Neymar: Quer alguma coisa (seunome)?
Você: Eu quero agua.
Neymar: Eu vou lá buscar e já volto.
Você: Vai me deixar aqui sozinha Juninho? –fazendo draminha-
Neymar: É rapidinho minha linda, prometo. –diz dando um beijinho na sua bochecha (MILAGRE 2)-
Assim que Neymar sai de perto de você chega um menino moreno,alto,de olhos cor de mel,braquinho e de boca vermelhinha.
Xxx: Licença mas você tá sozinha? –pregunta curioso-
Você: Não eu tô com meu namorado. –diz sendo simpática-
Xxx: Então cade ele? –diz sendo irônico-
Você olha pro bar e não vê Neymar,você meio que fica desesperada.
Você: Ele foi no banheiro.-ainda sendo simpática-
Xxx: Então aproveita que ele te deixou aqui sozinha e vem experimentar coisa melhor. –diz te segurando pelo braço e tentando te beijar-
Você: Me solta você tá me machucando me solta. –falando quase mais auto que a musica,já se soltando-
Nessa hora o Neymar chega.
Neymar: O que eu tá acontecendo aqui (seunome)? –fala muito serio e irritado e jogando a garrafa de agua no chão-
Você: Esse louco tentando me agarrar. –você olha pro braço que ele tava segurando- Isso aqui –você aponta pro seu braço-Tá doendo seu idiota. –você fala quase mais auto que a musica de novo-
Neymar: -olha muito bravo pro cara- Some daqui seu moleque antes que eu... –sendo interrompido pelo cara-
Xxx: Antes que você? –pergunta tentando intimidar o Neymar-
Neymar: -empurra ele que tenta revidar mais o Big segura ele e tira ele lá da área vip-
Depois disso o show vai passando tranquilo até que A Turma do Pagode começa a cantar “Pensando em Você”.
Neymar chega pertinho de você,vocês dançam agarradinhos e ele canta a musica todinha no sue ouvido.
Neymar: -cantando no seu ouvido- Eu faço tudo pra chamar sua atenção,de vez enquanto eu meto os pés pelas mãos,engulo a seco o ciúme.Quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção.
 Você: -cantando no ouvido dele - Coração apaixonado é bobo,sorriso seu ele derrete todo,o teu charme, teu olhar, tua fala mansa me faz delirar...
Você param de dançar e ficam se encarando por alguns segundo,você resolve tomar a atidude e vai se aproximando dos lábios de Neymar,vocês vão se aproximando e a cada milímetro você sente que está amando ele e que o sentimento é reciproco,vocês se beijam e beijo calmo,com muito amor e com muita vontade.Vocês terminam o beijo com alguns selinhos.
Vocês: -sorriem um pro outro e se entendem em um olhar,se beijam novamente-
Vocês param o beijo com selinhos.Neymar te abraça por tras e vocês curtem o resto do show assim nessa clima de romance,entre vários beijos, carinhos.
O show acaba e você e o Neymar lá no clima de romancinho.
Neymar: - te olha com carinho- E ai vamos embora minha princesa? –te dando um selinho-
Você: -diz sorrindo- Vamos sim meu príncipe. –diz retribuindo o selinho-
O show termina por volta das 3:30 da manhã.Ele te dá a mão e vocês voltam pelo mesmo lugar que vieram o Big leva vocês até o carro e lá ele se despede.
Big: Tchau (seunome) foi um prazer te conhecer.-te abraçando-
Você: O prazer foi meu Big. –retribuindo o abraço-
Big: Falou parceiro. –dando aqueles toques na mão do Neymar-
Neymar: -toca na mão do Big- Valeu parceiro,brigadão.Ah e vai ter volta tá.
Big vai embora.Neymar abre a porta do carro pra você,você entra e coloca o sinto;ele dá a volta e entra pelo lado do motorista,coloca o sinto  e da a partida.Vocês vão ouvindo musica,quando o Neymar para o carro em uma ....

Continua

(Boa tarde amores e ai como vocês  estão? Por hoje é só isso mesmo beijos amores tchauzinho fiquem com Ddeus e se cudem hein)

2 comentários: