sábado, 10 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 9

Você vai na direção que a Rafa indica,chega na cozinha pega um  copo e coloca a agua,você se vira e dá de cara com Neymar.Você se assusta e deixa o copo cair no chão,o copo quebra, a agua espalha toda e você sofre um mini infarte. (hihi)
Você: - com cara de assustada e falando baixinho- Que me matar?
Neymar: -falando baixinho igual a você- Não,foi sem querer.Desculpa?
Você:-falando baixo- Desculpado. –respirando fundo e regularizando sua respiração- deixa eu arrumar essa bagunça.
Neymar: Não pode deixar que eu arrumo,a culpa foi minha.
Os dois se abaixam para pegar os cacos do copo e ficam muito próximos tipo olho no olho, ali assim pertinho.Neymar vai se aproximando de você, você fica sem reação e ele continua se aproximando, e do nada ele de dá um selinho que é interrompido pela Rafa que entra na cozinha com tudo para ver o que tinha acontecido.
Rafa: Que barulho fo... Ops desculpa? – fala meio sem jeito ao perceber o que tava acontecendo-
Você se levanta assusta coma entrada dela e acaba se cortando. Em seguida Neymar se levanta.
Você: É que eu vim beber agua ai seu irmão entrou e eu me assustei e deixei o copo cair.Foi isso. – falando desesperadamente-
Rafa: (Seunome) fala de vagar minha flor. –falando meio que rindo do jeito que você falou-
Você: É que... –seno imterrompida por Neymar-
Neymar: (seuapelido) você tá sangrando. (tipo tava sangrandotinah sido um corte medio)
Você olha para sua mão e automaticamente vai para pia lavar o machucado.
Neymar: Rafa vai pegar o quite de primeiros socorros lá.
Rafa obedece e vai pegar o quite,passa pela sala e avisa Camila sobre o que tinha acontecido, Camila e Rafa vão pra cozinha.Quando elas chagam na cozinha Neymar pega o quite e faz um corretivo na sua mão.
Você: Brigada Junior. –dando um sorriso tímido pra ele-
Neymar: Agora não é mais Junior, nem Neymar, agora é Dr. Neymar. De nada minha linda –dando um beijinho na bochecha dela, na verdade no cantinho boca e retribuindo o sorriso-  
Vocês arrumam a cozinha  e voltam pra sala.Camila te caham para ir embora vocês se despedem do Neymar e da Rafa com um abraço e dois beijinhos,a Rafa leva vocês até a porta e vocês chamam o elevador, esperam um pouco, ele chega vocês entram e saem já na garagem.
Vocês vão caminhando para o carro Camila para e fala:
Camila: Chave (seunome). – diz ela com a mão estendida para você colocar a chave-
Você: - pega a chave e coloca na mão dela- Tá ai Dona Camila.
Camila: rum – te da um beijinho na testa-
Vocês entram no carro e vão para casa conversando.
Você: Camila eu preciso de um carro meu né?
Camila: É sim. Porque se você precisar e eu tiver trabalhando com é que faz ?
Você: Acho que eu vou comprar um.Você me ajuda a escolher um?
Camila: Logico que eu ajudo minha linda.
Vocês vão conversando o resto do caminho todo sobre o carro que você vai comprar.
Vocês chegam em casa. Você vai direto para o banho, quando sai coloca seu pijama de uma vez e vai ver o que a Camila tá fazendo. Você desce e vê a Camila fazendo comida,a sua preferida (arroz,feijão,bife e batata frita).
Você: Me ama mesmo né,fazendo minha comida preferida. –dando um beijo nela-
Camila: Amo mesmo e hoje eu tenho que te paparicar você tá dodói.- retribuindo seu beijo-
Você: É por isso e muito mais que eu te amo. –sorrisão-
Camila: Minha bebê. –apertando suas bochechas-
Você: Maninha eu vou tá no meu quarto me chama quando tiver pronto minha paixão? –carinha de anjo-
Camila: Chamo sim (seuapelido),vai lá meu anjinho.
Você sobe pro seu quarto, tira o bb do carregador, guarda o carregador, vai até a mesinha do seu PC, liga ele e entra no tt.No tt você percebe que o números dos seus seguidores tinha aumentado e vê o ultimo post do Neymar.
@NeyJunior_92: Aquela imagem não me sai do pensamento,foi um selinho mais não paro de pensar ...
Você dá um sorrisinho e logo posta.
@seuuser: Boa noite meus amores.
@seuuser: meu Deus que revolução é essa nos meus seguidores?! O.o
@NeyJunior_92: é o Neymar Junior na sua vida @sueuser RT @seuuser: meu Deus que revolução é essa nos meus seguidores?! O.o
@seuuser: se acha pouco esse @NeyJunior_92
@NeyJunior_92: nem me acho não pow, e aqui como é que tá essa mão em?
@seuuser: nem um pouco né @NeyJunior, a mão ta ótima Dr. Neymar Junior =)
@NeyJunior_92: que bom então @seuuser, qunado vai passar outra tarde dessas aqui em casa?!
@seuuser: saudades apertando aqui
@Brandão_Gu: amém lembro que a gente existe em @seuuser
@seuuser: eu nunca esqueci @Brandão_Gu
@Brandão_Gu: DM agora abelhinha @seuuser
@seuuser: tudo bem @Brandão_Gu
@seuuser:No dia que me convidarem de novo. @NeyJunior
“DM do Gu Brandão: vê se não me troca pelo @Neyjunior hein,lembra que eu te amo muito tá?”
@NeyJunior_92: você está sempre convidada para vir aqui,é só chegar @seuuser
@seuuser: esse @Brandão_Gu é meu ciumento meu Deus
@seuuser: pode deixar então @NeyJunior_92 apareço ai assim que der
@NeyJunior_92: DM @seuuser
 “DM do Neymar: passa o numero do seu bb ai e esse @Brandão_Gu é seu namorado?
Beijos minha linda”
@seuuser: resposta @NeyJunior_92
Nisso a Camila te chama pra jantar.
“DM da Seunome: o numero é xxxxxxx e ele não é meu namorado ele é meu amigo.”
@seuuser: meus amores indo jantar com a irmã mais linda do mundo que é a minha @CamilaVillar
@Brandão_Gu: Beijos pra minha preta @CamilaVillar ai @seuuser
@seuuser: Pode deixar @Brandão_Gu mando teu beijo pra ela. #Partiu.
Você sai do tt, desliga o PC, pega seu bb e desce chegando lá seu bb começa a tocar.
Você atende e ...


Continua...

(Olás meus amores e ai como ta sendo o final de semana de vocês? O meu tá ótimo hoje só um capitulo,vou saindo aqui minhas lindas.E ai quem será que ta ligando em?!
Beijos amo vocês,se cuidem e muito,muito juízo em moçada.)


2 comentários:

  1. Eii Flor!Por aquii tá tudo bem também *---*

    HUUM, adorei esse capítulo hein, tá rolando um clima HAHA'
    Quem ligou? Curiosaa aquii
    Beeijos

    ResponderExcluir