segunda-feira, 12 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 11

Rafa: Tá ... – interrompida pela Dona Nadine entrando no quarto-
Dona Nadine: Juninho que historia é essa de “eu tô gostando dela de um jeito diferente”, quem é ela? –fala olhando pra ele-
Rafa: eu vou indo pro meu quarto que a conversa aqui vai ser seria. –diz indo em direção a porta-
Dona Nadine: Anda Junior responde. –falando olhando pra ele ainda-
Neymar: Calma mãe é a (seunome), sabe ela mexeu comigo de um jeito que eu nãos ei explicar. Respondido?
Dona Nadine: Respondido sim.Ela parece ser uma menina muito boa meu filho, então filho eu só te peço que seja sincero com ela,não iludi ela e tudo que precisar conta com sua mãe aqui. –diz dando um beijo na testa dele-
Neymar: Pode deixar mãe não vou iludir ela não. –dando um beijo na mão dela-
Dona Nadine: Tá bom então meu filho e vem jantar que tá pronto. –fala já saindo do quarto-
Neymar: Mãe.
Dona Nadine: Oi? –diz ela virando pra ele-
Neymar: hoje eu vou jantar na casa da Carol esqueceu? –olhando pra ela-
Dona Nadine: É mesmo tinha esquecido esse detalhe. Manda um beijo pra ela e pro meu netinho tá bom? –olhando pra ele-
Neymar: Sim senhora. –levantando e indo em direção ao banheiro-
Neymar toma seu banho se arruma (o look dele fica por conta da imaginação de vocês), passa pela sala, se despede da famila e vai jantar na casa da Carol.
Na sua casa...
Você fica com sono e resolve ir dormir. Camila aproveita para arrumar a cozinha e logo depois sobe toma um banho, se troca deita e dorme igual a você.
Na casa da Carol...
Neymar chega comprimenta a todos e vai logo pegando o Davizinho no colo.ele começa a brincar com ele e vai conversando com a Carol.
Neymar: Carol sabe tem uma menina ai que mexeu comigo e eu chamei ela pra  ir comigo no show da Turma do Pagode e ela aceito e agora eu não sei o que eu faço?
Carol: -diz pegando o Davizinho do colo do Neymar para começar a dar banho nele- Ué você vai levar no show, seja gentil e seja muito sincero com ela, essas coisas pow cê sabe.
Neymar: Brigadão Carol.-dando um beijo na bochecha dela-
Carol acaba de dar banho no Daivizinho, ela dá de mamar pra ele, ele dorme, ela coloca ele no berço e ela e o Neymar descem pra janta e ficam conversando sobre varias coisas.
O jantar acaba eles se despedem,o Neymar vai pra casa, chegando lá toma um banho se troca, deita e dorme.
No dia seguinte...

Continua...

Um comentário: