segunda-feira, 5 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 1- Vida nova

Alisssa acorda as 6:00 com a sua mãe a chamando.
Isabella: Elly acorda minha filha tá na hora...  -Elly era o apelido Da Alyssa-
Alissa: Tá bom mãe já vou. -com voz de sono-
Ela acorda pega seu BB entra no Twitter:

@AlissaVillar : Bom dia meus lindos.
@AlissaVillar:Banho e partiu pra Santos.

Elly olha algumas posts de seu amigos e logo sai do tt.Elly se levanta e vai para o banheiro faz suas higienes e toma banho e veste essa roupa:



Desce para tomar café com, aproveita e posta:

@AlissaVillar:Café com a familia,como vou sentir falta disso.
@LeãoPedrinho:RT @AlissaVillar:Café com a familia,como vou sentir falta disso.

(P.S.:esses tt não existem)

A família já está toda sentada na mesa quando ela chega.
Elly: Bom dia família. - dando um beijo em cada um-
Todos: Bom Dia.
Roberto: Animada com a mudança minha pequena?
Elly: Sim paizinho muito animada...
Pedro: Vai me abandonar né Ellyzinha. =/
Elly: Para Peu não vou te abandonar já disse, quando precisar é só chamar. -diz balançando seu BB-
Pedro: Cê vai ver vou te chamar o tempo todo, vou sentir muita saudade.
Elly: Eu tmb vou sentir saudade sua pirralho. -diz abraçando ele-
PAI&MÃE: E de nos não vai sentir não?
Elly: Logico que vou né, e não vão ser poucas não. =/
PAI&MÃE: Nos tmb vamos morrer de saudades de você princesinha. -abraço em grupo- (amo muito isso)
Depois que acaba de tomar seu café Elly pedi licença e vai acabar de se arrumar, ela sobe escova os dentes, se perfuma e grita.
Elly : DÁ PRA ALGUÉM ME AJUDAR COM AS MALAS?
Roberto: Vai lá Pedro.
Pedro: Porque eu pai?
Roberto: Vai lá filhinho lindo, papai tá cansado. –risos-
Pedro sobe e ajuda a irmã com as malas.
Elly: E ai vamos meus lindos?
Todos: Vamos.
Eles saem de casa, entram no carro e vão para o aeroporto, como uma boa twitteira ela logo posta:

@AlissaVillar: Partiu aeroporto.
@CamilaVillar:Boa viagem irmãzinha.
@AlissaVillar: @CamilaVillar vai me buscar no aeroporto?
@CamilaVillar: Vou sim @AlissaVillar
@AlissaVillar: Ta bom então@CamilaVillar. #beijospraquemfica

Elly sai do tt e eles já estão chegando ao aeroporto. Eles chegam no aeroporto,Elly vai fazer o checking (não sei como escreve) ,coloca as malas na esteira e vai esperar seu voo com a sua familia.Já na sala de embarque Isabella começa:
Isabella: Elly juízo em minha filha. Toma cuidado, se alimenta direito, não fica acordada até tarde, estuda direitinho em meu anjo. E por favor, assim que chegar lá me liga tá minha filha?
Elly: Tá bom mãezinha, agora me deixar ir que já tão chamando o meu voo. –ela dá um beijo em todos- Fiquem com Deus meus anjos.
Todos retribuem os beijos
Todos: Vá com Ele tmb.
Elly entra no avião se senta, entra no tt e posta:

@AliisaVillar:#portasemiautomatico Santos

Elly vai a viagem inteira ouvindo musica e cochilando, quando o avião está quase pousando ela acorda; vai ao banheiro lava o rosto e se recompõem. Ela volta para o seu assento.
O avião pousa e ela vai ao encontro da irmã que já a esperava. Quando elas se veem se abraçam e vão pegar as malas da Elly.
Camila: Tá diferente em Ellyzinha?
Elly: Tô?! Como assi
CamilaA sei lá, só tá diferente mesmo, tá crescidinha, virou mulherão.Essas coisa entendeu?
Elly: Entendi sim. –sorriso-
Elas pegam as malas e vão para o carro.Elly lembra que tem que ligar para mãe,ela pega o seu radio e chama a mãe:
Elly:Mãe cheguei já tô indo pra casa.
Isabella: Tá bom então minha filha, manda um beijo pra sua irmã e fala que eu amo muito ela.
Elly: Ela ouviu aqui,mãe ... –Camila interrompe-
Camila: Tmb te amo muito mãe, beijos.
Elly: Ouviu né?
Isabella: Ouvi sim filha, agora eu vou deixar vocês duas irem pra casa. Beijos fiquem com Deus, eu amo vocês.
Elly: Vai lá mãe, amém e fica com Ele tmb. Beijos ,nos tmb te amamos.
Elas logo chegam no ap,elas entram e levam as malas pra dentro, deixam as malas na sala mesmo.
Camila: Elly deixa ai mesmo daqui a pouco a gente leva pro seu quarto. Veem eu vou te mostrar a casa.  –ela diz puxando a irmã-
Camila mostra todo o ap, Elly se encanta com tudo.
Elly:Camila é tudo lindo, lindo mesmo.
Camila: Brigada maninha. Sei que eu sou uma ótima decoradora. –diz ela se achando e rindo de si mesma-
Elly: Sei bem como é que é. –rindo tmb-
Camila: Hã é serio tá oun. –ainda rindo-
Elly: Eu sei, eu sei.-já parando de rir-
Camila: Agora vamo levar isso lá pra cima. –diz ela pegando duas malas-
Elly pega as outras duas malas e a sua bolsa e sobe logo atrás da irmã, chegando no quarto Elly se senta na cama.
Elly:Camilinha linda meu amor, eu tô morrendo de fome.
Camila: Tá ai um problema.
Elly: Problema porque em Dona Camila Cristina Leão Villar? o.O
Camila: Falo o nome todo a porra tá muito seria -risos muitos risos-, é porque  não tem nada além de Kit Kat pra comer aqui.
Elly: Tá de sacanagem né não Camila,cê tá vivendo de Kit Kat?
Camila: É mais ou menos isso maninha. –sorriso sem graça-
Elly: Loca,depois que eu arrumar aqui a gente vai fazer compra tá?
Camila: Tá bom minha linda. –diz abraçando a irmã-
Elly: -retribui o abraço-
Camila: Agora deixa eu ir lá,tchauzinho já já eu volto.
Elly: Vai lá Mimi.
Elly começa a arrumar suas coisas e deixa quase tudo pronto, ela desce vai na cozinha come uma barrinha de Kit Kat e vai chamar a Camila pra irem fazer compras.
Camila e Elly vão fazer as compras, elas compram de tudo um pouco e principalmente muitas guloseimas. Elas voltam pra casa e colocam tudo em seu devido lugar.Elly faz um lanchinho pras duas, elas comem, lavam a louça, veem um pouco de TV e Elly resolve ir dormir.
Elly : Boa noite Mimi,dorme com Deus meu anjo. –dá um beijo na testa dela-
Camila: Amém Ellyzinha,dorme com ele tmb.-e retribui o beijo-
Camila fica assistindo TV por mais um tempo,Elly toma um banho coloca seu pijama :

(ele fica coladinho em você)

E vai dormir.
Elly acorda por volta das 07:00 com a campainha tocando, ela demora um pouco pra voltar para realidade, ela levanta esfregando os olhos e desce para atender a porta.
Quando ela abre a porta...

Continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário