quarta-feira, 14 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 17


Na cozinha  vocês acabam de lanchar, você e as meninas arrumam a coisas, enquanto o Neymar vai ver como o Davi tava e ele já estava acordado.
No quarto da Camila...
Camila sobe por seu quarto, se joga na cama e começa, alguns minutos depois Gil netra no quarto se senta do lado de Camila e começa a fazer cafune nela.
Gil: Amor me desculpa. –fala tristinho-
Camila: Tá desculpado Gilmar. –chorando-
Gil: Então porque tá me chamando de Gilmar. -fala imitando a voz dela-
Camila: Porque esse é o seu nome. –fala secando as lagrimas e olhando pra ele-
Gil: Para com isso camila poxa,eu sei lá senti que você não confiava em mim. Pow custava ter me contado que toca. –falando tristinho-
Camila: Presta atenção em uma coisa não é porque eu não contei que eu toco que eu não confio em você,entendeu Gil? –falando seria-
Gil: Entendi amor. Agora me desculpa de verdade? –fazendo carinha de pidão-
Camila: Desculpo amor, desculpo. –sorrindo pra ele-
Gil dá um selinho em Camila e eles descem pra sala.
Na sala...
Enquanto os dois estavam no quarto as meninas arrumaram tudo e (seunome) sobe por quarto dela e pega as coisas que vai precisar pra cantar pra Patty, desce e arruma tudo na sala. Quando Gil e Camila chegam lá veem tudo pronto e todos sentados esperando eles.
Camila: Uau (seunome) já ta tudo pronto. –fala um pouco espantada-
Você: Já sim maninha, só tava esperando você. –diz sorrindo e ligando o note dela-
Camila: Lukinhas pega o violão ai pra mim. –diz apontando pro violão-
Lukinhas vai e pega o violão e entrega pra Camila.
Camila: Brigada Lukinhas. –diz sorrindo-
Lukinhas: De nada Mila. –sorrindo de volta-
Camila afina o violão e (seunome) chama Patty no radio.
Você: Pattyzinha meu amor pode entrar ai. –diz sorrindo-
Patty: Ta bom minha linda entrando. –sorrindo tmb-
Você: Ta bom minha linda. –sorrindo e desligando o radio-
Você entra no Skype pelo note e a Patty já tava on, vocês iniciam a chamada de vídeo, vocês apresentam ela a todos que estavam lá.Patty comprimenta todos e você vê que alguns dos seus amigos de Minas estavam lá, você comprimenta a todos.
Gu: Abelhinha que saudades. -ele diz mandando um beijinho-
Você: Você falou comigo hoje menino, saudades tmb Gugs. –mandando o beijinho de volta e rindo-
Gu: Idiota.Saudades de você Mila. –mandando um beijinho pra ela tmb-
Camila: saudades tmb meu nego. –retribuindo o beijinho-
Você: Oi pessoal. –dando tchauzinho pros seus amigos-
Todos: Oi (seunome). –sorrindo-
Felippe: O que foi com a sua mão em (seuapelido)? – diz num tom preocupado-
Você: .Não é isso que você tá pensando não tá, fica calmo.Eu cortei com um caco de vidro –diz sorrindo- foi sem querer, eu deixei o copo cair porque alguém me deu um susto. -diz apontando pro Neymar-
Felippe: A ta. –diz aliviado-
Sabrina: Ei vamos deixa de papo e vamo canta Dona (seunomecompleto)–carinha de animada-
Você: Vamo, vamo sim Dona Sabrina Gusmão. –diz sorrindo-
Você olha pra Camila faz sinal de sim com a cabeça, ela começa a tocar e você a cantar. Todos ficam espantados com a sua voz (porque você cantava muito bem).
Você termina de cantar e ...
Continua

2 comentários:

  1. E .....
    Morri agora de curiosidade,e esse Gil ein complica demais eita menino dificil,mais continuaaa minha Lindaaaaaa

    ResponderExcluir