sábado, 24 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 26

Neymar sai do tt e vocês vão almoçar e você se serve,ele tmb se serve. E vocês vão pra sala comer assistindo Bob esponja.você se snetam no sofá e começam a comer.
Você: Esqueci,quer beber alguma coisa? –diz colocando seu prato na mesinha de centro e olhando pra ele-
Neymar: O que que tem pra beber? –ele pergunta olhando pra você-
Você: Tem suco de laranja,suco de goiaba e coca. –você fala tipo que contando nos dedos e olhando pra ele-
Neymar: Eu quero coca. –diz te olhando e sorrindo-
Você vai até a cozinha pega os copos e a coca e leva pra sala.Você se serve e serve ele e vocês voltam almoçar .A campainha toca você vai atender era a Rafinha.
Você: Até que enfim em minha filha. –diz abraçando ela e dando um beijinho no rosto dela, você dá espaço pra ele entrar- Entra.
Rafa: Ju meu amor. –dando um abraço e um beijo nele- Cheirinho bom,tem pra mim?
Neymar: Deixa de ser esganada menina acabou de comer no Mc. –diz rindo e logo depois dá um beijo nela- Eu acho que tem mais lá na cozinha. –ele diz olhando pra você para comfirmar-
Você: Tem mais sim vai lá Rafa. –diz sorrindo-
Rafa vai na cozinha se serve e volta para almoçar com vocês. Vocês ficam brincado a maior parte do almoço.
Rafa: Gente mais tarde vamos fazer uma twitcam? –diz animada olhando pra vocês-
Você: a não... -sendo interrompida pelo Neymar-
Neymar: sem essa de “a não”-imitando sua voz- nos vamos fazer sim Rafa. –diz ele sorrindo-
Você: Eu não falo assim não tá? –diz rindo da imitação-
Neyma&Rafa: Rior que fala (seunome). –dizem rindo tmb-
Você: iiiiiiiii. –dando a língua pra eles-
Rafa: Quem dá língua pede beijo. Resolvi ai Juninho. –diz ela rindo-
Neymar: -vai chegando perto de você para te beijar e te dá um selinho- Resolvido viu Rafa.
Rafa: eu perdi alguma coisa? –pergunta confusa-
Neymar: Depois eu te explico. –diz apertando as bochechas dela-
Você: Eu tô indo arrumara a cozinha e preciso de ajuda. –pega os pratos e olha pros dois- Alguém se habilita?
Nenhum dos dois responde.
Você: Ninguém vai se oferecer? –eles continuam em silencio- Então eu quero os dois. –diz sorrindo-
Vocês três vão pra cozinha, você lava a louça, o Neymar seca e a Rafa guarda.Você vai no banheiro,escova os dentes,enquanto os dois vão pra sala e ficam lá conversando.
Você: E ai meus lindos agente fazer sim ou não a tal twitcam? –pergunta pulando encima da Rafa-
Neymar: Maneiro (seunome) me trocou pela Rafa? –pergunta fazendo draminha-
Você: Tá carente em neguinho. –diz sorrindo pra ele-
Neymar: Tem gente que não me dá carinho,né dona (seunome)? –te olhando com carinha de carente-
Você: Eu não sei de nada.-diz olhando pra ele-
Neymar: Não,né.vou fazer você lembrar. –ele te puxa e te beija-
A Rafa fica com uma cara de tipo “o que que tá acontecendo aqui”.
Rafa: Vamo respeitar que tem de menor aqui. –diz rindo-
Você: - para o beijo e dá uma mordidinha no lábio inferior do Neymar- Paramos Rafinha.-diz sorrindo pra ela- E ai vai rolar ou não a twitcam?
Neymar&Rafa: Vai sim. –dizem rindo-
Você: Coral legal o de vocês.-rindo- Vamo lá então?
Neymar&Rafa: Vamo.
Vocês vão indo pro quarto, na escada Neymar te abraça por trás e vai te dando mordidinhas nas costas.
Rafa: Cunhadinha. –diz ela pulando e rindo muito do topo da escada-
Você: Cunhadinha? –pergunta rindo junto com ela-
Neymar: Cunhadinha sim, você não tá comigo? –pergunta-
Você: É eu tô com você. –diz olhando pra ele e chegando no topo da escada-
Neymar: Então você é cunhadinha da minha irmã e norinha dos meus pais. –diz com um mega sorriso no rosto-
Você: Atá entendi. –diz sorrindo pra ele tmb-
Vocês três vão para o quarto e lá você arruma tudo em frente do PC,vocês se sentam, ligam o PC, o Neymar entra no tt dele e posta:

@NeyJunior_92: daqui a pouco twitcam com a @rafellabeckran e com a @seuuser.

Ai vocês entra lá no negocinho da twitcam e começam a fazer.
Neymar: Oi pessoal. -dando um tchauzinho-Essas aqui são a minha irmã Rafinha –diz apontado pra Rafa que dá um tchauzinho- e essa aqui é minha amiga (seunome)-diz apontando pra você agora e você tmb dá um tchauzinho-.
Neymar : Perguntem pessoal,perguntem muito. –diz sorrindo-

@fcneymarmeuprincipe: como você e a Rafa conheceram a (seunome)? Manda beijo.

Neymar:  A gente se conheceu, no churrasco na casa do Gil.Beijos minhas neymarzetes lindas. –diz mandando um beijo pra tela-

@fcrafaellabeckran: (seunome) você tem namorado? Rafa manda beijo e oficializa.

Você: Não eu não tenho namorado. –diz sorrindo-
Rafa: Beijos minhas lindas e ta oficializadíssimo. –diz mandandoum beijo pra tela-

@fcceboletesdogil: cadê os nossos divos @CamilaVillar e @GilCebola em gente?pede pra eles mandarem beijo?

Neymar: Isso é com a (seuapelido).
Você: Sei lá onde eles estão, eles me abandonaram. Perai vou descobrir isso agora pra vocês.
Você pega seu radio e chama a Camila.
Você: Milinha meu amor onde você e o cebola tão hein?
Camila: Tamo aqui na casa porque maninha?
Você: Ele tá ai perto?
Camila: Tá sim quer falar com ele?
Você: Não, não é com os dois.
Camila: O que foi?
Você: é que eu, a Rafa e o Juninho tamo fazendo twitcam aqui e ai apareceu um Fc do Gil pedindo beijo,manda ai.
Camila&Gil: Um beijo pras Ceboletes do Gil.
Gil: Eu amo vocês minhas fãs.
Você: Valeu meus. Lindos tchauzinho.
Camila&Gil: Tchauzinho.
Você: Pedido atendido ceboletes.

@fcceboletesdogil: Obrigada @seuuser.

Você: Nada amores foi um prazer.

@fcrafaelukinhas_eternos: e o lukinhas @rafaellabeckran?

Rafa: Tá treinando meus amores.

@fcloversdo_ney: (seunome) o que você faz? Manda beijo linda.

Você: Faço faculdade,beijos pra todas neymarzetes. –você diz mandando um beijo pra tela-
Neymar: Ela canta muito bem tmb e toca violão. –diz te olhando com um olhar do tipo “falo mermo”-
Você: -só dá aquela virada de olhos básica-

@rafinha_beckranfc: Rafa diva, e ai seu irmão tá namorando?

Rafa: Olha gente eu não sei se ele tá namorando,mas que ele ta enrolado ele ta.
Neymar: Eu to enrolando com quem Rafaella? –diz olhando pra ela tipo “se é louca menina”-
Você tava lá viajando olhando uns negócios no seu bb
Rafa: Eu acho que quem pode responder isso é a (seunome),que tem ido pra baladas com o Jú.Né (seunome)? –diz olhando pra você-
Rafa: (seunome)? (seunome)? –diz dando um tapa na sua testa-
Você: Ai isso doí Rafa. –diz passando a mão na testa-
Rafa:-rindo de você- Pow (seunome) tem meia hora que eu tô te chamando e você não responde tá viajando vendo o que ai?
Você: Nada ué. –diz olhando pra ela-
Neymar: Deixa eu ver então. –fala indo pegar seu bb-
Você: Não. –diz afastando a mão em que o bb tava-
 Neymar te segura pela cintura e ...

Continua ...

(E ai minha lindas como vocês estão? Novidades? Comigo tudo bem graças a Deus.E aqui o que será que o Ney vai fazer? E o que vocês estão achando? Beijos amores,fiquem com Deus e se cuidem hein?  P.S.: AMORES NÃO SEI SE ESSE FC'S QUE EU USEI EXISTEM ENTÃO,SE EXISTIREM DESCULPEM-ME POR TER USADO O NOME DE VOCÊS SEM PERMISSÃO.)

3 comentários:

  1. Ooh Sumidaa, cadê você??? Tô com saudades já...
    Posta logoo, tô amando a história!
    Bjs'

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo, amei a twitcam & estou super curiosa pra saber o que o Jú vai fazer haha! *-*
    Continua! ♥

    ResponderExcluir