domingo, 11 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 10

Você atende e era um numero desconhecido.
Você: Oi?
xxx: É a seunome?
Você: É ela mesmo quem gostaria? –meio desconfiada-
xxx: Ué não tá reconhecendo minha voz não seunome? Depois de tudo que a gente passou? –fala com a voz meio triste-
Você: Não, não tô reconhecendo e não lembro de nada não. –fala rindo sem entender nada-
Camila te olha e pergunta bem baixinho.
Camila: quem é? –falando baixinho-
Você: -responde só mexendo a boca- Não sei.
xxx: Nossa então eu não signifiquei nada pra você?
Você: Quem tá falando? Se você não responder eu vou desligar. –ainda rindo sem entender nada-
xxx: Sou eu o estressadinha,o Neymar. –rindo de você-
Você: -rindo junto com ele- Pow Junior quer me matar?
Neymar: Quer dizer que tem alguém que você passou momentos inesquecíveis pra pessoa, será que foi o Gu Brandão?
Você: É mais ou menos isso e esquece o Gu ta bom?! E não foi com ele os momentos inesquecíveis não, foram com outra pessoa. –risada sarcástica-
Neymar: Posso saber com quem? – falando serio agora-
Você: Não.-falando rindo- Cê ta loco que eu vou te contar minha intimidade assim né?
Neymar: Tá né, num quer falar num fala. Eu liguei não foi pra isso mesmo eu quero saber se você topa ir no show da Turma do Pagode comigo esse final de semana e ai topa?
Você: Eu,você e mais quem que vai?
Neymar: Eu e você só,tem problema? –fala meio desconfiado-
Você: Não, não tem problema nenhum e eu topo sim. –sorrindo-
Neymar: Então beleza, passo ai 21:30 no sábado fecho?
Você :Sim senhor Neymar. –rindo-
Neymar: Já te disse que Naymar é meu pai. –rindo junto com ela-
Você: Desculpa Junior eu me esqueci.
Neymar: Acho bom não esquecer mais, em Dona (seunome). –rindo-
Você: Tá bom Juninho, e eu já te falei que é (seuapelido).Aqui deixa eu desligar que  eu tô com muita fome.
Neymar: Que linda ela me chamou de Juninho. Ta bom então minha linda. Vai lá e come direitinho. Beijos até sábado?
Você: Seu bobo. Beijos até sábado.
Você desliga o bb e vai jantar.Vocês duas jantam num clima super legal e você conta pra ele o que aconteceu na casa do Neymar, ela fala a opinião dela e vocês ficam conversando (além de irmãs vocês eram melhores amigas).
Na casa do Neymar...
Neymar está em seu quarto ouvindo musica deitado em sua cama,quando a Rafa entra com tudo no quarto. Ele se assusta levanta assustado e tira o fone do ouvido.
Neymar: Que que foi menina? Aconteceu alguma coisa? –falando assustado-
Rafa: Aconteceu sim... –sendo interrompida por Neymar-
Neymar: O que? – ainda assustado-
Rafa: você beijou a (seunome),Jú.
Neymar: -respira aliviado- A isso que aconteceu e eu nem beijei ela foi só um selinho porque alguém entrou na cozinha na hora errada. –diz olhando serio pra Rafa-
Rafa: Tá bom desculpa ter estragado seu momento garanhão, mas eu quero saber se você ta sentindo alguma coisa por ela ou se você quer só pegar ela porque ela é bonita? –olhando muito seria pra ele-
Neymar: Olha Rafa eu não vou mentir pra você não. Tipo ela é linda, gente boa, simpática, inteligente, o sorriso dela me encanta e mais um monte de outras coisas que eu acho lindo em uma mulher, mas ela meio que mexeu comigo. Não vou te falar que eu tô amando ela que não é isso, mas eu gosto dela de um jeito diferente,entendeu? –falou isso tudo olhando nos olhos da Rafa e sendo muito sincero-
Rafa: Entendi sim, mas eu só te peço uma coisa não faz a (seunome) sofrer não tá? –diz ela fazendo carinho no rosto do irmão e dando um sorrisinho meigo-
Neymar: Pode deixar Rafinha não vou fazer ela sofrer não tá bom?
Rafa: Tá ... – interrompida ...


Continua

2 comentários: