quinta-feira, 22 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 24

No outro dia lá pelas 6:00  você acorda com o seu radio apitando,você procura ele e você pega ela e a pessoa desliga na sua cara.
Você: Tá de sacanagem. –fala ainda com sono e voltando a dormir-
Camila e Gil acordam e vão tomar café. Eles tomam café e Camila arruma o seu café e deixa um bilhete assim pra você.
“Minha abelhinha, eu fui pra casa do Gil com ele. Qualquer coisa me liga ta bom.Mais tarde eu tô de volta e quero saber de tudo com detalhes.Beijos, te amo e se cuida hein?”
Camila e Gil vão pra casa dele fazer alguma coisa (coisa que será surpresa pra todos). Você corda por volta das 10:00,arruma sua cama, vai no banheiro faz suas higienes, ,se sentindo um pouco mal, toma um banho daqueles e coloca essa roupa:


Você arruma a sua cama,pega seu bb, entra no tt e posta:

@seuuser: Bom dia!! Especialmente a todos que acordaram as 10:00 assim como eu =)
@NeyJunior_92: Bom dia @seuuser. Bem preguiçosa você hein.
@seuuser: Bom dia @NeyJunior_92,preguiçosa nada pow.
@seuuser: Indo tomar café,alguém quer?

Você desce as escadas,olhando suas menções, quando você chaga na cozinha vê uma bandeija em cima da mesa e o bilhete.

@seuuser: Sozinha em casa que beleza.
@NeyJunior_92: relaxa @seuuser daqui a pouco tô ai.
@seuuser: só quero ver @NeyJunior_92.
@seuuser: café beijo e não me liguem.

Você sai do tt e vai tomar seu café,você toma seu café tranquilamente, lava as louças e guarda elas,vai no banheiro  escova os dentes,toma um remédio para dor de cabeça e depois você vai ver Bob Esponja. Você fica lá jogada no sofá, pega o bb e posta tt:

@seuuser: vendo o meu divo Bob Esponja.
@NeyJunior: #Invejaexalando aqui @seuuser.
@seuuser: Bobo demais você @NeyJunior_92
@rafaellebeckran: #Invejaexalando aqui tmb @NeyJunior,essa @seuuser é foda fica fzendo vontade na gente.
@seuuser: Vem ver comigo @rafaellebeckran?
@rafaellabeckran: Olha,olha que eu vou hein @seuuser.
@seuuser: é pra vir mesmo neguinha @rafaellabekran.

Rafa liga pro tel da sua casa e fala que tá indo pra lá mesmo.

@rafaellabeckran: tô chegando ai já. #Fui ao encontro do divo Bob esponja com a @seuuser.
@seuuser: esperando a neguinha @rafaellabeckran.
@seuuser: #Partiu babys.

Você sai do tt e fica vendo Bob esperando a Rafa.
Passa uns 20 minutos e a campainha do apê toca você levanta e vai atender,você abre a porta e era...

Continua

(My Baby's lovers e ai como é que vocês estão? 5mil desculpas por não ter postado ontem é que eu tava estudando pra prova do curso ai já viu né? Então comentem bastante. Beijos e fiquem com Deus meus amores,juizo.)


Um comentário: