segunda-feira, 5 de março de 2012

My dreams ♕


Capitulo 2 – quem é você?

Quando ela abriu a porta tinha um menino moreno, alto, bonito e sensual .
(P.S.: era sábado)
Elly: Oi,posso ajudar em alguma coisa?
xxx: Oi,pode sim.A Camila está?
Elly: Tá sim,entra ai,que eu vou lá chamar ela.
xxx: Brigado. –diz ele entrando e se sentando no sofá-
Elly sobe vai no quarto da irmã,entra vai até a cama,chacalha Camila.
Camila: -com vos de sono- Que é pow?
Elly: Tem um menino lá embaixo querendo te ver.
Camila dá um pulo da cama e vai correndo para o banheiro,faz suas higienes e começa a tomar um banho rápido.
Elly: Quem é ele?
Camila responde debaixo do chuveiro.
Camila: É o Gil Elly. Avisa ele que eu já tô descendo?
Elly: Aviso.
Elly vai até a ponta da escada e fala:
Elly: Ela já indo Gil.
Elly vai para o seu quarto entra separa uma roupa e vai fazer suas higienes e tomar sue banho.
Na sala...
Gil fica pensando como ela sabia seu nome. Passa uns 10 minutos Camila desce vestida assim:

(ignorem o óculos,o cinto e a carteira)

Gil se levanta e abraça Camila.
Camila: - dá dois beijinhos no rosto do Gil- e ai como é que cê tá Cebolete?
Gil: -retribui os dois beijinhos- Eu tô bem maloka, e você como é que tá?
Camila: Tô ótima, Cebolete. –risos de ambas as partes-
Gil: Que bom maloka. Oh Maloka quem é a menina que me atendeu?
Camila: É a minha irmã porque?
Gil: Me atendeu que nem uma doida com a cara toda amassada, cabelo todo desarrumado e de pijama. –risos e mais risos-
Camila: - dá um tapa de leve no ombro dele rindo junto com ele- Tadinha Gilmar a culpa é minha que nem avisei pra ela e ainda por cima dormi tarde pra carai.
Gil: Ai isso doi sabia?! O.o
Camila: Dói nada,não tá doendo em mim. –sorrisinho-
Gil: É assim né. – vai até ela e dá uma mordida no ombro dele-
Camila: Pow man isso dói muito. –rindo muito-
Gil: Dói nada pow,não ta doendo em mim.-rindo muito²-
Camila: Viado . –e começa a rir-
Gil: Tu bem sabe que eu não sou.
Camila: Cala a boca cala.
Gil: tá bom maloka calei.Pow maloka tô com uma fome,o que que tem ai pra comer em? –ele vai indo para cozinha e começar a abrir os armários-
Camila: Cadê a educação menino? –rindo muito-
Gil: Ficou debaixo da minha cama. –rindo tmb-
Camila: Ela mora lá.
Gil: Pior que é. E que milagre é esse de ter comida de verdade nessa casa?
Camila: Esse milagre se chama Alissa Carolina Leão Villar.
Gil: Entendi, entendi.
No seu quarto...
Elly termina de tomar seu banho e veste essa roupa:

(ignorem tenis e as pulseiras)


Elly acaba de se vestir, faz um rabo de cavalo,pega seu bb e desce pra tomar café. Ela abraça e da um beijinho na bochecha Camila.
Elly: Bom dia meu anjo.
Camila: -retribui o abraço e o beijo- Bom dia Ellyzinha.
Camila: Deixa eu apresentar vocês, gil essa aqui é a minha irmã Allissa, Alisssa é o Gil um amigo meu. –dá uma piscadinha pra Elly-
Elly e Gil se aproximam e se cumprimentam com dois beijinhos no rosto e um abraço.
Gil: Prazer em te conhecer.
Elly: -sorri- O prazer é todo meu.
Eles tomam café e conversam muito sobre vários assuntos namoro,musica,moda,festas e futebol,eles até se apelidaram ela começou a chamar ele de Cebolinha e começou a chamar ela de maloquinha. Eles vão pra sala chegando lá e começam a assistir TV,tava passando Bob Esponja (amo muito).
Eu pega o bb e entra no tt. (o Gile a Camilla já estavam on)
 @AlissaVillar: Bom dia amores!!
@AlissaVillar:seguindo o Cebolinha mais chato @GilCebola.
@AlissaVillar: Cafézinho com a @CamilaVillar e @GilCebola
@GilCebola:Seguindo de volta a Maloquinha mais linda do mundo @AlissaVillar
@AlissaVillar:Hoje me acordaram as  07:00,né senhor @GilCebola?
@GilCebola: Pow nem sabia Maloquinha,desculta tá?
@AlissaVillar:Desculpado Cebolinha.
@CamilaVillar: É muito amor esses dois viu, #BobEsponja com os chatos
@GilCebola: A gente tmb te ama muito ta bom @CamiliVillar?
@AlissaVillar: RT @GilCebola: A gente tmb te ama muito ta bom @CamiliVillar?
@CamilaVillar: Vou Fingir que acredito em vocês. Amo muito.
@AlissaVillar:Agora vamo ver meu divo #BobEsponja
@GilCebola: #Partiu BobEsponja com @AlissaVillar e @CamilaVillar.
Vocês saem do tt e veem Bob Esponja e jogam conversa a manhã quase toda.Quando da 11:00 vocês resolvem pedir comida japonesa. O Gil liga lá e faz os pedidos passa uns 40 minutos a comida chega, vocês comem jogam a vasilhinha fora.Elly pedi licença e sobe pro quarto pra acabar de arrumar as coisas, Gil e Camila dão licença e ela sobe e os dois ficam sozinhos na sala.
No quarto...
Elly termina de arrumar suas coisas e deita um pouco porque ainda tava com um soninho.Ela acaba dormindo.
Já na sala...
Camila e Gil estão sentados no sofá conversando e rindo muito um de frente pro outro.
Gil: Mila tô com saudades.
Camila: Eu tô aqui,que que é isso de saudades?! Cê tá aqui desde cedo pow e ainda ta com saudades?!
Gil: Pow Mila cê sabe que não é esse tipo de saudades que tô falando. É saudades de você me dar carinho  -diz se aproximando dela-,do seu abraço -diz se aproximando mais-,do seu cheiro -diz se aproximando dela- , do seu beijo –fala isso bem próximo dos lábios dela.
Eles acabam se beijando um beijo calmo e com muita saudade até que o bb do Gil toca e era...

Continua


(P.S. :  eu quero saber o que vocês estão achando meus amores e tmb preciso de sugestões)
 beijos e boa noite pra vocês




2 comentários:

  1. Oii Flor! Nossa, tá muuito Lindo teu Blog!
    Tô adorando a história, quero maais >.<
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha florzinha.Sugestões,criticas,o que for pode mandar tá.beijinhos

    ResponderExcluir