segunda-feira, 2 de abril de 2012

My dreams ♕


Capitulo 28

Neymar: -te olha com um sorriso no rosto- A bom pensei que fosse, sei lá o que que foi que eu pensei. –diz meio sem graça-
Você: Muito bobo mesmo. –dando um selinho nele-
Rafa: Parou a melação tá,eu tô aqui. –diz fazendo biquinho-
Você: -abraça ela-  Aiin que linda minha preta. –dano vários beijinhos no rosto dela-
Neymar: Vão me deixar sobrar aqui beleza. –diz fazendo drama-
(seunome)&Rafa: Aiin a gente tmb te ama nego. –dizem abraçando ele juntas-
Neymar: -abraça as duas- Tmb amo vocês.
Vocês ficam ali nesse clima super gostoso por mais alguns minutos.
Você: Eu vou ali arrumar o quarto pro Pedro que daqui a poco ele chega ai. –diz se levantando e indo lá arrumar-
Rafa: Pera ai que eu vou com você cunhadinha pera ai. –diz se levantando e indo com você-
Neymar: Eu vou ficar aqui mexendo nas coisas tá? –diz sorrindo-
Você: Ta bom. –indo para o quarto de hospedes junto com a Rafa-
Vocês arrumam tudo lá e ficam lá conversando,a Rafa fica perguntando um monte de coisas pra você sobre você e o Neymar.
A campainha toca e você desce correndo pra atender,quase cai na escada,chega na porta,abre ela e:
Você: Peeeedroooooo meu amor. –diz pulando e abraçando ele-
Pedro: (seunome) minha bebê. –diz te abraçando tmb-
Você desfaz o abraço e da espaço pra ele passar.Pedro vai entrando.
Você: Dessa vez você apronto muito em Pedro. –diz olhando as três malas que ele esta puxando-
Pedro: Você nem imagina.-diz com um sorriso safadinho no rosto-
Você: -revira os olhos – Imagino.
Pedro: Depois eu te conto.me ajuda aqui bê. –diz com uma carinha linda-
Você: -você fecha a porta,vai até Pedro,pega uma mala e vai subindo- Vamo subir logo que isso aqui pesado pow.-diz fazendo muita força pra carregar a mala-
Neymar: -aparece na ponta da escada e vai descendo-Deixa que eu levo (seunome). –diz pegando a mala-
Você: Deixa eu apresentar, Juninho esse é o meu irmão Pedro, Pedro esse aqui é o Jun ninho.-diz olhando pros dois-
Pedro: Prazer. –diz sorrindo-
Neymar: Prazer é meu. –diz sorrindo de volta-
Vocês vão pro quarto de visitas e a Rafa tá la esperando vocês.
Rafa: Oi,prazer eu sou a Rafaella irmã do Neymar. –diz ela dando dois beijinhos no Pedro-
Pedro: Prazer é meu. –retribuindo os beijinhos-
Pedro: Brigada Neymar.–diz pegando a mala da mão dele-
Neymar: De nada.
Você: Arruma as suas coisa ai,que eu vou fazer alguma coisa pra gente comer. –diz olhando pra ele-
Pedro: Ta bom. –diz te olhando e sorrindo-
Você: -olhando pra Ney e pra Rafa- Vocês me ajudam?
Neymar&Rafa: Sim.
Vocês descem pra cozinha,você pega as coisas pra fazer sanduiches,a rafa e o ney te ajudam.
Neymar: Porque que o seu irmão veio pra cá do nada? –pergunta curioso-
Você: Porque ele provavelmente aprontou alguma coisa, ai pra se livrar dos meus pais ele vem pra cá. Ele sempre faz isso. –diz você fazendo um dos sanduiches-
Neymar: Atá. –diz sorrindo agora-
Pedro chega na cozinha...

Continua ...

(Olás amores voltei com tudo,mas eu tenho que dar uma adintadinha na histórias pra poder postar bastante pra vocês,então não se preocupem se eu sumir um pouquinho,OK?! e ai tudo bem com vocês?Novidades? E ai o que vocês estam achando do Blog? Eu vou dar uma adiantadinha na historia,OK's? Bem por hoje é só,beijos,fiquem com Deus e se cuidem em minhas lindas.)    

2 comentários: