quarta-feira, 25 de abril de 2012

My dreams ♕


Capitulo 41


Vocês terminam de comer e ficam conversando mais um pouco, pagam e vão direto pro CT. Vocês vão zuando o caminho todo, indo e brincando muito. Quando chegam no CT o treino tinha acabado de começar, vocês vão direto pra um lugar reservado e ficam lá assistindo o treino. Quando treino acaba os jogadores vão entrando pra tomar banho e se trocar.Gil pega o bb e chama o Ney.
Gil: Pow seu feio a gente vem aqui te ver e você nem dá moral pra tóiss. –fala fingindo estar bravo-
Neymar: Onde “cês” tão que eu não vi?! –pergunta assim o.O-
Gil: Aqui na área reservada. –fala sorrindo agora- Vem me ver amor?! –fazendo voz de mulher-
Você: Começo o love. –zuando ele-
Camila: Ô amor sem fim esse meu Deus. –rindo-
Rafa&Bruna: -só faziam rir dos dois-
Neymar: A (seunome) ta ai? –pergunta animado-
Você: É eu tô aqui o desnaturado. –fala se fazendo de vitima-
Neymar: Já tô chegando ai.
Você: Se você vier suado não chega perto de mim. –fala seria, segurando pra não rir-
Neymar: Agora é que eu vou suado mesmo. –rindo- Tô indo ai, tchau.  –diz desligando o bb e indo ao encontro de vocês-
Passam-se alguns minutos e ele aparece lá, logo atrás dele aquela legião de fotógrafos, tirando varias fotos dele, ele para atende alguns fãs que estão lá e segue pra onde vocês estão.
Neymar: Me amam demais né?! Não aguentaram ficar muito tempo longo de mim,o amor é lindo de mais. –sorriso do tamanho do mundo-
Todos: Oi pra você tmb Ney. –começam a rir-
Neymar: Eu falei alguma mentira?! –fingindo estar confuso-
Bruna: Magina menina, mentira nehuma. –diz fazendo uma voz muito engraçada-
Todos riem muito dela.
Neymar: Vem cá amor. –indo na sua direção-
Você: Eu não você tá suado e fedendo. –diz abanando o nariz-
Neymar: Que mentirosa eu nem tô fedendo não. –fingindo estar ofendido-
Você: Você tomou banho Junior? –diz olhando seria pra ele-
Neymar: Não. -diz com carinha de bravo e fazendo  biquinho-
Você: Então você está fedendo. –diz concluindo e rindo da carinha dele-
Ele fica lá com carinha de triste.
Você: Fica assim não Nego. –diz chegando perto dele-
Neymar: Você falou que eu tô fedendo. –diz fazendo beicinho-
Camila: Começo o melodrama. –revirando os olhos-
Gil: Não liga pra ela não amor. -diz abraçando ele de lado- Eu Gilmara estou aqui com você. -fazendo voz feminina e rindo muito-
Rafa: O love de novo. –rindo-
Você: Vou ser trocada pela Gilmara, ai que tristeza. –fingindo chorar e segurando para não rir-
Camila: E eu tudo isso –passando a mão no corpo- trocada por esse magrelo. Ô Deus que decepição. –se fazendo de coitadinha e te abraçando-

Neymar e Gil desfazem o abraço e vão em direção a vocês duas que estão abraçadas.
Neymar: -chega, te dá aquela pegada e te beija. Um beijo calmo desejo-
O mesmo o Gil faz com a Camila. Vocês ficam lá se beijando até que...


Continua      

6 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. comtinua comtinua ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. ++++++++++++++++++comtinua!!!

    ResponderExcluir