domingo, 22 de abril de 2012

My dreams ♕


Capitulo 40
Quando ele chega no CT tinha um monte de reportes e Neymarzetes lá. Ele fica meio sem saber como vai fazer pra entrar. Ele chama o big no radio e pede socorro pra conseguir entrar no CT.
Big vai buscar ele no carro e ele consegue entrar no CT, quando chega lá estava seu pai.
Neymar: Oi pai. –sorrisinho e indo abraçar o pai-
Seu Neymar: Oi meu filho, senta aqui pra gente conversar. –diz abraçando o filho-
Neymar: -senta do lado do pai- O que? –olhando diretamente pro pai-
Seu Neymar: Conta pra mim o que realmente aconteceu. –diz olhando e sorrindo pro filho-
Neymar: Eu e a (seunome) não estamos namorando ainda. –fala firme e decidido-
Seu Neymar: Como assim ainda não estão namorando? –olhando sem entender muito bem-
Neymar: Eu vou pedir ele em namora quando os pais dela chegarem, eles chegam segunda. –olhando pro Seu Neymar-
Seu Neymar: E quando vai apresentar ela como sua namorada pra gente? –com um belo sorriso-
Neymar: Assim que ela aceitar. –sorrindo-
Seu Neymar: Vou esperar. –sorrindo-
Neymar: Pode deixar, agora deixa eu ir senão o professor me mata. –abraçando o pai e indo se trocar para o treino-
Na sua casa...
Você: Eu vou lá arrumar os quartos. Você arruma a cozinha Mila?-pergunta olhando pra ela-
Camila: Arrumo sim, você me ajuda Bia? –olhando pra você e depois pra Bia-
Bia: Ajudo sim minha linda. –abraçando a Camila de lado-
Você: meninas vocês me ajudam? –olhando pra Rafa e pra Bruna-
Rafa&Bruna: Sim, sim. –diz indo até você –
Vocês sobem e vão arrumara os quartos, vocês demoram um tempo pra arrumar tudo. Na cozinha eles arrumam lá bem rapidinho e vão ver TV. (eles porque o Gil tmb ajudou) A Bia vai embora ela ia pra passar o final de semana na casa dos pais.
Vocês descem e vão assistir TV com eles, quando da umas vocês resolvem almoçar fora, vocês vão se arrumar você, as meninas e o Gil foram se arrumar.Gil vai dirigindo o carro da Camila.

Seu look:

(sem o arquinho)


Vocês descem e vocês vão pro restaurante.
Gil: Japonês?! –pergunta olhando pra vocês rapidamente –
Bruna: Não comemos japonesa ontem. –diz meio desaminada-
Rafa: Mc?! –pergunta meio duvidosa-
Camila: Eu topo. –sorrisão-
Você: Eu também. –sorrisão²-
Bruna: Topo tmb. –sorriso- E você Gilzito?! –olhando pra ele-
Gil: Se eu falar que não topo vai adiantar em alguma coisa?! –pergunta parando o carro no sinal e olhando pra trás rapidinho-
Você,Rafa,Bruna&Camila: Nããoo. –falam em coro e rindo-
Gil: Então vamos pro Mc. –dando a partida no carro e rindo tmb-
Vocês vão pro Mc, chegam lá fazem os pedidos, esperam um pouquinho pegam eles, sentam em uma mesa no meio do Mc e começam a comer e conversar. Assim que os pedidos chegam você pega seu bb,tira uma foto do seu e posta no tt.

@seuuser: Vai um lanchinho ai pessoal?! twitpic.com/jkpo09lop


Rafa: Daqui vamos passar lá no CT, treino aberto hoje. –fala olhando pra todos você-
Gil: Fecho Rafinha. –diz sorrindo e dando um daqueles toques com ela-
Camila: Por mim tmb fecho. –sorrindo-
Bruna: Eu tô indo pra qualquer lugar então por mim tá ótimo. –sorrindo tmb-
Rafa: E você, (seunome)? –pergunta te encarando-
Você: Vou, mas não vai dar confusão não né?! –pergunta me desconfiada-
Rafa: Não e se der o Big salva a gente. –diz sorrindo pra você-
Você: Tá então daqui direto pro CT. –sorrindo-
Vocês terminam de comer e ficam conversando mais um pouco, pagam e vão direto pro CT. Vocês vão zuando o caminho todo, indo e brincando muito. Quando chegam no CT o treino tinha acabado de começar, vocês vão direto pra um lugar reservado e ficam lá assistindo o treino. Quando treino acaba ...

Continua      


2 comentários:

  1. ta lindo continuaa linda da uma passadinha la no meu e se gostar segui lá http://neymarfc-neymarteamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir