sexta-feira, 6 de abril de 2012

My dreams ♕


Capitulo 32

Vocês chegam na facul e cada uma vai pra sua respectiva sala,as aulas passam normalmente (tediante).E intervalo você e a Bia se encontram e ficam lá com seus amigos (tipo um monte de menino e você, a Bia e a Bruna de meninas), conversam, brincam, dão risada, quando de repente o bb da Bia apita e todo mundo fica olhando pra ela.

INICIO DA LIGAÇÃO
Bia: Oi? –com uma cara mais ou menos assim o.O-
xxx: Amor tá na facul?
Bia: Tô né Gustavo,porque? –diz revirando os olhos-
Gustavo: A (seunome) tá com você?
Bia: Tá. –diz olhando pra você- Quer falar com ela? –pergunta sem entender-
Gustavo: Não, não era só pra saber mesmo. Bigrada amor, te amo tá?
Bia: Tá né. De nada,tmb te amo.Tchauzinho.
Gustavo: Tchauzinho.
FIM DA LIGAÇÃO

Fernando: Seu namorado é normal Bia? –pergunta rindo-
Bia: Não e não zoa ele. –fala seria e depois começa a rir-
Você: Hoje o Gu tá menos normal que de costume. –diz acompanhando a risada do Fernando-
Bia: Realmente tô desconfiada, dessa “súbita” preocupação com você. –fala fazendo aspas em preocupação-
Marcos&Gabriel: Hoomeens. –falam quase que cantando-
Vocês caem na risada, o intervalo acaba e vocês voltam pra sala, os últimos tempos passam rapidinho. Hora de ir embora, você vai indo pro estacionamento tranquilamente quando sente uma mão te puxando, você se assusta logo passa você percebe que era o Gustavo.
Você: -dá um tapa no ombro dele- Ta loco,porra.Que me matar? –pergunta respirando fundo-
Gustavo: Não, mas agora fala baixo. –diz te olhando-
Você: O que, que você menino? –pergunta sem entender nada-
Gustavo: Eu preciso da sua ajuda. –diz te olhando ancioso-
Você: Pra que?  –ainda sem entender nada-
Gustavo: Então eu vou pedir a Bia em namoro, quero que seja oficial. Então me ajuda? –carinha de cachorro que caiu da mudança-
Você: Ajudo sim. Mas como e fala rápido porque daqui a pouco ela está vindo atrás de mim. –falo esperando ele te falar-
Ele te fala tudo que ele precisa que você faça(surpresinha pra vocês girls) ,você concorda e segue pro carro. Por algum acaso a Bia e a Bruna já estavam lá te esperando (então a Bruna vai sair com você).
Bruna&Bia: Que demora (seunome), aconteceu alguma coisa? –perguntam preocupadas-
Você: -você pensa por um tempo e – É que eu fui no banheiro gente.Isso eu fui no banheiro –diz com um sorrisinho torto –
Bruna&Bia: E a gente finge que acredita, ta bom? –diz sorrindo pra você-
Você: Ta ótimo gente.Vamo embora gente,tô morrendo de fome. Vamo? –diz destravando as portas e entrando do lado do motorista-
Elas entram e vocês partem para o apê.
Bia: você ta se sentindo bem (seunome)? –pergunta preocupada-
Você: Muito bem Bia.–você fala respirando fundo e sorrindo pra ela-
Bia:Ta né. Se você ta dizendo vou fazer o que. –diz olhando pela janela-
Você: Relaxa tá.Não precisa não florzinha coisa minha.Vamos almoçar fora hoje? Vocês topam? –pergunta sorrindo-
Bia: Se você ta dizendo. –diz sorrindo tmb-
Bruna&Bia: Topamos. –dizem sorrindo-
Você: Japonês?! –pergunta curiosa-
Bruna&Bia: Japonês.
Você muda o caminho e vai indo pro restaurante.
Bruna: Você avisou a Mila (seunome)?!
Você: Ela já... –para e começa a falar de novo- Ela ia almoçar com o Gil. –diz sorrindo-
Bruna: Atá. –sorrindo de volta-
Vocês chegam no restaurante e ...

Continua ...

(Olás minhas bebês, tudo bem com vocês? Então o que tão achando? Beijos,se cuidem e fiquem com Deus. Aaah deem uma olhadinha    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/04/thiaguinho-grava-musica-para-o-amigo-neymar-ousadia-e-alegria.html )  

Um comentário: