domingo, 15 de abril de 2012

My dreams ♕


Capitulo 39


Vocês começam a pegar as coisas o Ney parece uma criança pede tudo que vê pela fentre. Vocês pegam as “compras” e voltam pro apê,chegando no seu apê vocês dão de cara com todos acordados.
Bruna: Onde vocês estavam?! –pergunta com uma cara muito engraçada-
Você: Padaria?! –em tom de pergunta-
Bruna: Eu perguntei primeiro dá pra responder. –fala seria-
Você: Na padaria.  –com uma cara de “que porra é essa gente”-
Rafa: Que bom porque eu tô morta de fome. –fala pegando as sacolas da sua mão- Ah e Jú o pai ligou e perguntou de uma foto sua e da (Seunome) que ta dando o maior reboliço na mídia. –diz olhando pra vocês dois-
Neymar: Como assim reboliço Rafa? –pergunta indo atrás dela na cozinha-
Você: -pega seu bb, entra no tt e vê o quanto de coisas tão falando, na maioria da vezes- reboliço tipo isso Junior.  –indo mostrar pra ele o que tava todo mundo comentando-
Neymar: Pow isso tudo por causa de uma foto. –fala assustado-
Rafa: Por causa de uma foto e da criatividade das Neymarzetes, amo elas cara. –sorrindo-
Camila: Você devia já ter se acostumado. –diz olhando pra ele-
Gil: É mesmo Ney, “cê” devia saber da repercussão que qualquer coisa que você faça dá. –fala serio-
Neymar: É uma foto igual as que eu tenho com um monte de amigas minhas. –fala sem entender o porque de tanta repercussão da foto-
O telefone toca a Bia que tava na sala vendo TV atende.
Bia: (seunome) é pra você, seu pai. –falando bem alto-
Você: -dá cozinha fala alto tmb- Já vou.
Você: -olha com uma cara muito estranha pra Camila- Tô ferrada–indo pra sala-
Chegando lá você pega o telefone, respira fundo e:

INICIO DA CONVERSA

Você: Oi pai, tudo bem? –forçando um sorriso-
(Seupai): Oi minha filha, tudo ótimo. -fala super tranquilo- Quer me falar alguma coisa (seunome)? –pergunta tranquilo tmb-
Você: Pai fica calmo tá. – fala meio com medo da reação dele-
(Seupia): Eu tô calmo. Eu só quero saber se tudo isso que ta sendo veiculado é verdade, porque antes de acreditar em qualquer coisa eu acredito em você. –fala tranquilo ainda-
Você: Tipo a gente não ta namorando ... –sendo interrompida por um grito-
Neymar: AINDA. –gritando-
Você: Cala a boca Júnior. –diz olhando pra ele e super sem graça-
(Seupai): Esse foi o Neymar? –pergunta curioso-
Você: Foi pai. –diz com um sorrisinho no rosto-
(Seupai): E o que ele falou é verdade? –sorrindo-
Você: Sei lá pai ele é meio doido sabe. –diz olhando pro Ney e sorrindo- Mas voltando a historia, eu não entendi nada, a gente tem um monte de fotos juntos e só essa deu essa polemica. –fala tentando entender-
(Seupai): Filha fica calma. Não é de hoje que eles especulam que vocês namoram, ai hoje vocês tiraram essa foto, ele colocou uma legenda melosinha  –nessa hora você dá uma risadinha- e todo mundo começou a publicar coisas normal ele é famoso. –explica tranquilamente-
Você: Atá e você só ligou pra isso?! –pergunta curiosa-
(Seupai): Não.
Você: Sabia. –diz sorrindo vitoriosa- Mas o que pai?! –sorrindo-
(Seupai): Quando você começar a namorar me avisa. E eu e (suamãe) estamos indo pra Santos. –diz sorrindo-
Você: Serio?! –megasorriso-
 (Seupai): Seríssimo chegamos ai segunda de manha cedinho. –diz sorrindo- Saudades das filhinhas desnaturadas e negócios resolver. –rindo-
Você: Nem vou discutir contigo. –sorrindo-
(Seupai): Agora beijinhos pra todo mundo ai, se cuidem, juízo e fiquem com Deus. –sorrindo-
Você: Amém, idem a vocês ai e beijos pra todo mundo. –sorrindo- Tchauzinho.
(Seupai): (seunome),(seunome). –chamando com urgência e esperando você responder-
Você: Oi? –esperando ele falar-
(Seupai): Eu e (suamãe) queremos conhecer o namorado da sua irmã avisa ela pro favor. –risada maquiavélica-
Você: Pode deixar. –se matando de rir- Tchau. –desligando o telefone-

 FIM DA CONVERSA


Todos: E ai?! –supercuriosos-
Você: Meus pais vão vir pra Santos. –sorrisão-
Neymar: -fala baixinho- Tô ferrado.
Lukinhas: Só por causa do lance com o Ney?! –assustado e curioso ao mesmo tempo-
Você: Não eles vem a negocio e pra conhecer o Gil. –sorriso, a uma piscadinha pra ele e manda um beijinho-
Gil: e-e-e-eu ?! –fala gaguejando e olhando pra você-
Você: Você. –sorrindo- Agora vamo tomar café que eu tô com fome?! –pergunta toda sorridente-
Bia: Se ferrou Gilzito. –zuando ele-
Neymar: -dando um tapinha no ombro dele- Relaxa pow ele não vai te matar. –sorriso- Pelo menos eu acho que não. –zuando-
Jota: Pode ter certeza que vai. –zuando ele-
Bruna: Fica tranquilo Gilzito pelo que eu vi lá em Minas ele é super de boa. –sorrindo e indo tomar café-
Camila: Vem amor vamo tomar café. –diz puxando ele pra cozinha-
Vocês vão pra cozinha e tomam café em um clima super legal e logico zuando muito o pobrezinho do Gil (coitadinho). Vocês terminam de tomar café e ai vem a ideia brilhante da Bia.
Bia: Porque vocês não fazem uma twitticam ?!? –olhando pra você e pro Ney-
Neymar: O que que você acha (seuapelido)? –olhando pra você-
Bruna: Não querendo me intrometer,mas já me intrometendo eu acho ótimo dai vocês esclarecem tudo. –sorriso-
Você: “Cê” que sabe -sorrindo pra ele-
Neymar: Então eu vou fazer assim, como hoje eu concentro eu faço uma twitticam de lá e explico tudo, pode ser? –te olhando-
Você: Pode sim. –sorrindo e olhando pra ele-
Neymar: Assiste hein?! –mexendo no seu nariz e sorrindo-
Você: Assisto sim. –sorrindo enquanto ele mexe no sue nariz-
Neymar: Bom então eu vou indo quem quer carona?! –olhando pros meninos-
Lukinhas,Gustavo&Jota: Eu. –dizem olhando pra ele-
Neymar: Gilzinho meu amor não vai comigo não? –olhando pra ele-
Gil: Não, não meu amor –abraçando ele por trás- hoje eu vou ficar aqui com as minhas amigas. –fazendo voz feminina-
Neymar: Então tá né meu amor. –dando um beijinho no rosto dele-
Camila: Amor para com isso. –fazendo cara de “não faça mais isso”-
Rafa: Hoje até beijinho teve. –rindo-
Todo mundo tava rindo muito dos dois.
Neymar: Agora é serio pow, tenho que ir embora cambada. Amo?! –olhando pros meninos-
Lukinhas,Gustavo&Jota: Vamo.
Neymar: Tchau amor. –te dando um beijo-
Você: Tchau. –beijando ele-
Lukinhas se despede da Rafa, o Gustavo da bia e o Jota da Bruna com um beijo cada um,depois todo mundo se despede de todo mundo. O Neymar vai levar eles em casa e depois parte pra concentração.
Quando ele chega no CT...

Continua      

2 comentários: