quinta-feira, 26 de abril de 2012

My dreams ♕


Capitulo 43

A Rafinha tinha que ir embora então você foi levar ela em casa, chegando lá vocês entram e vão ver onde estão o Tio Neymar e Tia Nadine.
Vocês encontram com eles na cozinha.
Rafa: Familia cehguei. –sorrindo de uma orelha à outra e pulando no pai dela-
Tio Neymar: Tambem tava com saudades Rafa. –diz abraçando ela e dando um beijo na testa dela-
Você: Oi pessoal. –diz dando um abraço e dois beijinhos em cada-
Tia Nadine: Tudo bem (Seunome)? –com um sorriso no rosto-
Você: Tudo sim tia e com você? –com um sorriso no rosto²-
Tia Nadine: Tudo ótimo fiquei sabendo que os seus pai vão vir pra cá verdade? –sorrindo-
Você: É sim eles chegam segunda. –retribuindo o sorriso-
Tia Nadine: Eu quero conhecer eles tá? –olhando pra você-
Você: Pode deixar que eu marco de vocês se conhecerem. –sorrindo pra ela-
Seu bb apita.

INICIO DA LIGAÇÃO
Você: Oi Mila. –estranhando ela ter te ligado, porque você tinha acabado de sair de casa-
Camila: Então tô ligando pra avisar que eu, o Gil e a Brubs vamos no mercado tá? –fala meio rápido-
Você: Porque? A gente fez compras semana passada. –sem entender-
Camila: Porque amanhã é pascoa e esqueci de comprar algumas coisinhas. –em tom de explicação-
Você: Putz é mesmo, eu tmb tenho que comprar. –falando rápido-
Camila: Te vejo em casa mas tarde então,beijos tchauzinho. –diz sorrindo-
Você: Beijos tchauzinho. –diz desligando o bb-
FIM DA LIGAÇÃO

Tio Neymar: E tá esquecidinha, (Seunome) idade é foda,né? –diz rindo e todos riem com ele-
Você: Tiiiooo. –fala igual criança- Eu nem tô tão velha assim. –rindo junto com eles-
Rafa: Eu acho que isso é efeito de um amor, né não (Seunome)?! –sorrisinho-
Você: Não começa Rafa. –sem graça- Isso é porque meus pais resolveram vir pra cá e eu não tinha comprado nada pra eles, entendeu?! –sorriso-
Rafa: Aham sei viu. –sorrindo pra você-
Seu bb apita de nova dessa vez era uma mensagem.
“Eu quero um ovo tá amor?! E depois do jogo eu vou pra sua casa te ver, te amo tá, su cuida, nada de baladinhas com as meninas, beijos.
Te amo. Juninho s2”
Você:-dá um sorrisinho bob- Olha isso Rafa. –entergando o bb pra ela-
Rafa: É muito amor que isso. –sorrindo tmb-
TioNeymar&TiaNadine: O que gente?! –perguntam cuirosos-
Você: Seu filho me pedindo um ovo de pascoa. –rindo-
Tia Nadine: Não acredito nisso meu Deus. –rindo tmb-
Você: Pra você ver como são as coisas Tia. –rindo-
Rafa: (Seunome) posso ir com você no mercado? –fazendo cara de anjinho e te abraçando de lado-
Você: Pode sim minha linda. –dando um beijo no rosto dela-
Rafa: Posso pai? Mãe? –fazendo cara de anjinho pra eles tmb-
TioNeymar&TiaNadine: Pode. –dizem sorrindo-
Rafa: Ebaaa. –diz indo abraçar os dois-
Você: Então vamos?! –diz olhando pra ela-
Rafa: Vamos. Tchau pai, tchau mãe fiquem com Deus. –diz dando um beijo em cada um-
Você: Tchau tio, tchau tia. Fiquem com Deus.  –dando um abraço e dois beijinho neles-
TioNeymar&TiaNadine: Vão com Deus tmb minhas filhas. –retribuindo os beijinhos e os abraços-
Vocês vão pro mercado, a Rafa pega o iphone dela, entra no tt e posta.

@rafaellabeckran: Boa quase noite pessoinhas.

Um monte de fãs dão RT.

@rafaelabeckran: Mercado com a @seuuser. O que será que ela vai me dar de pascoa??

Neymar vê o que a rafa postou e posta.

@Njr92: @rafaellabeckran mostra pra @seuuser o ovo que eu querotá?
@rafaellabeckran: pode deixar preto mostro sim.

Você: Postando o que ai mocinha? –pergunta olhando rapidamente pra ela e depois voltando sua atenção pro caminho-
Rafa: Que tô indo no mercado com você e que você vai me dar um ovo de pascoa. –sorrisão-
Você: Até você Rafa?! –fazendo um acara engraçada que faz a Rafa cair na gargalhada-
Rafa: Até eu. –rindo ainda- Ah e Jú pediu pra mim te mostrar o ovo que ele quer. –sorrindo-
Você: Atá que eu vou dar ovo pra ele mesmo. –rindo- Zuando vou dar um pra ele e um pra você tá? –sorrindo-
Rafa: Só quero ver.Rum. –rindo-
Você: O seu eu até já comprei. –sorriso-
Rafa: Serio?! –superfeliz-
Você: Seríssimo. –diz estacionando o carro-
Vocês descem do carro, você trava ele e ...

Continua

3 comentários: