quarta-feira, 4 de abril de 2012

My dreams ♕


Capitulo 29

Pedro chega na cozinha  e vai logo pegamdo um sanduiche e comendo.
Você: Menino deixa de ser guloso. –diz sorrindo-
Pedro: Pow mana,fome matando aqui.-diz dando um mordida no sanduiche-
Neymar pega um sanduiche tmb e começa a comer.
Neymar: Pow é mesmo amor #fomeexalando aqui tmb.-diz sentando e dando uma mordida em seu sanduiche-
Pedro: Como assim amor? Vocês estam namorando? –pergunta olhando e apontando pro dois-
Você: -pensa um pouco e olha pro Ney- Longa historia Peu, longa historia. –diz com um sorrisinho-
Pedro:-sorri de volta- Que você com certeza vai ter tempo de sobra pra me contar.
Você: Concerteza. –diz sorrindo e começando a comer um sanduiche-
Vocês ficam ali comendo e conversando sobre varias coisas,até que dá umas 23:45 e o Ney e a Rafinha resolvem ir embora.
Neymar: Então pessoal, a gente vai indo. –diz olhando pra você e pro Pedro-
Você: Já,poxa tá cedo ainda. –diz indo em direção ao Ney-
Neymar: -te abraça- Cedo quase 00:00,fia. –diz te dando um selinho-
Pedro: Hey,eu tô aqui. –ele fala bem alto-
Rafa: Hey,eu tô aqui. -ela fala bem alto e junto com Pedro-
Eles e olham e começam a rir.
Você: Até parece que nunca fizeram isso. –diz fazendo bico pra eles-
Eles fazem língua pra você.
Rafa: Pow cunha,eu sou inocente oras. –diz rindo-
Você: Sei bem como é inocente. –diz rindo tmb-
Neymar: Então vamos né rafa,00:00 já e amanhã eu treino e você tem aula.
Rafa e Neymar vão embora, vocês conta toda a historia pro seu irmão.Camila chega logo em seguida com Gil.Vocês sobem e vão dormir.
Algum tempo se passa e ...

Continua

2 comentários: