sábado, 7 de abril de 2012

My dreams ♕



Vocês chegam no restaurante e vão logo sendo atendidas. Vocês sentam em uma mesa reservada no canto do restaurante,fazem os pedidos e enquanto eles não chegam vocês ficam conversando.
Bruna: Hoje eu tenho que sair dessa seca,então por piedade da amiga aqui. –diz rindo-
Você: Você é muito boba Bruninha. –rindo dela-
Bia: O bubiça soh. –rindo tmb-
Os pedidos de vocês chegam e vocês e ficam alia conversando mais um pouco.Seu bb apita.

INICIO DA CAHAMADA
xxx: (seuapelido) ta poedendo falar? –voz feminina-
Você: Tô sim Rafinha. –sorriso-
Rafa: Então (seuapelido), o chato do Jú não quer me levar pra sua casa.Vem me buscar aqui? –voz de drama-
Você: Vou sim Rafinha, você já ta pronta? –sorrindo ainda-
Rafinha: Tô sim. –diz sorrindo tmb-
Você: Então daqui uns 15 min. eu passo ai,pode ser?
Rafa: Pode sim te esperando aqui, beijos e brigadão.
Você: Nada flor,precisando é só falar.Tchau.
Rafa: Tchau.
FIM DA CHAMADA

Bia: A gente vai com você? –pergunta te olhando-
Você: Vão, algum problema? –pergunta preocupada-
Bia: Não nenhum. –diz sorrindo-
Bruna: Então vamos indo minhas lindas? –diz já se levantando-
Você&Bia: Vamos. –se levantando tmb-
Vocês pagam a conta e vão direto pra casa da Rafa. Você estaciona o carro na frente da casa, desce do carro, vai em direção a casa, toca a campainha, espera um pouquinho e logo a D. Maria (a secretaria do lar) atende.
D. Maria: (Seunome), quanto tempo eu não te vejo minha filha. –diz sorrindo-
Você: Tempão mesmo né tia. –diz sorrindo e abraçando ela-
D. Maria: -retribui o abraço- A Rafa tá te esperando lá na sala. –diz desfazendo o abraço e dando espaço pra você passar-
Você: Brigada tia me deixa ir lá. –diz entrando e passando pela D.Maria e indo pra sala-
Você chega na sala e encontra com a família reunida.
Você: Oi pessoal, boa tarde. –diz sorrindo-
Tia Nadine: É assim que cumprimenta (seunome)? –diz te olhando com cara feia e segurndo pra não rir-
Você: Não ti é assim. –diz dando um mega abraço nela-
Neymar: -te puxa pela blusa- Vamo largando que a mãe é minha? –diz ele já rindo-
Você: Mais é muito ciumento esse seu filho tia. –diz rindo e abraçando Neymar-
Tia Nadine: Sei bem com é. -diz ela sentando do lado do Tio Neymar-
Você desfaz o abraço com o Ney, abraça o tio e Rafa (com a  Rafa você fica abraçada).
Você: Rafinha vamo minha linda as meninas tão esperando no carro? –diz olhando pra ela-
Rafa: Vamo sim. Tchau Family que eu amo de paixão. –diz dando um beijinho e um abraço em cada um-
Tio Neymar: Juízo vocês em meninas? –diz olhando serio pra vocês-
Você: Pode deixar tio isso a gente tem de sobra. –diz sorrindo e dando uma piscadinha pra ele-
Tio Neymar: Eu sei que tenho, mais é pra usar ta bom? –diz ele retribuindo a piscadinha-
Você&Rafa: Sim senhor. –dizem rindo-
Você se despede de todos e você vão para o carro.Chegando lá...

Continua ...

(Olás minhas lindas tudo bem com vocês? E ai o que estão achando? Esperam que gostem desse e dos próximos capítulos.Beijos,se cuidem, juízo e fiquem com Deus)     

Um comentário: