quarta-feira, 11 de abril de 2012

My dreams ♕


Capitulo 37

Vocês dormem profundamente, profundamente mesmo se caísse uma bomba ninguém acordava. No outro dia umas 06:00 você acorda para beber agua. Você se levanta sem fazer nenhum movimento brusco pra não acordar o Ney,quando você já esta sentada na cama, sente ele segurando seu braço.
Neymar: Onde você vai? –falando baixinho e com a voz rouca-
Você: Beber agua Jú. –falando baixinho tmb-
Neymar: -esfrega os olhos- Pera ai que eu vou com você.  –ainda falando baixinho e rouco,já se levantando-
Você: Tá. –se levanta e espera ele na porta-
Você esta vestida assim:

E ele assim:




Ele se levanta e vai pra porta atrás de você, vocês descem as escadas, ele te abraça por trás e desce o resto da escada cheirando seu pescoço, o que te faz arrepiar.
Vocês chegam na cozinha, você se solta do abraço dele, pega um copo e coloca agua, começa a beber tranquilamente.
Neymar: Num vai oferecer não? –pergunta te olhando e pouco rouco-
Você: Aceita?! –apontando o copo em direção a ele-
Neymar: Eu quero mais não é isso não. –te olhando com carinha de safado-
Você: -você se faz de desentendida- A e o que, que você quer? -olhando pra ele, com a mesma carinha da safada que ele fez-.
Neymar: Você sabe bem o que eu quero. –carinha de dengoso agora-
Você: -você acaba de beber sua agua, coloca o copo na pia, cruza os braço- Não sei não me mostar. –diz olhando pra ele com a carinha safada-
Neymar: Isso.  –fala te puxando e te beijando com muita vontade-
O beijo vai esquentando, começa a rolar mão boba, ele te senta na bancada, ele coloca a mão debaixo da sua blusa, você arranha as costas dele de leve.
Você: Para Ney. –respirando fundo-
Neymar: -com ar de decepicionado- Porque (seunome)–te olhando serio, tipo fazendo pirraça-
Você: Primeiro a gente ta na cozinha e segundo tem mais gente na casa. –sorriso sem jeito-
Neymar: Ta bom parei. –se afastando de você-
Você: -pula do balcão, vai em direção a ele, dá um selinho nele- Não fica assim não?! –fazendo biquinho-
Neymar: -te olha,sorri,te dá um selinho- Como não fica assim, você acabou com o clima pow. –rindo-
Você: Prometo que depois eu pago com juros e correção monetária. –sorrindo e dando uma piscadinha pra ele-
Neymar: -sorrindo- E eu vou cobrar tá D. (seunome)?! – te olhando serio-
Você: Sim senhor Neymar Junior. –com um sorriso no rosto-
Vocês voltam pro quarto, o Ney deita e você vai tomar banho. Você faz suas higienes, toma seu banho tranquilamente, se seca no banheiro mesmo, passa hidratante, penteia o cabelo (faz um rabo de cavalo) e veste essa:

 (ignorem a bolsa)




Sai do banheiro, coloca o relógio, os brincos e calça a melissa. Neymar te olha.
Neymar: Nossa a inocência em pessoa. –sorriso e falando baixinho pra não acordar ninguem-
Você: Vou receber isso como um elogio. –sorriso e falando baixinho pra não acordar ninguem –
Neymar: Mas foi um elogio. - falando baixinho pra não acordar ninguém-
Você: E eu sou neta do papai noel. –fazendo uma cara idiota e falando baixinho pra não acordar ninguém-
Neymar: Serio me apresenta seu vó. –falando baixinho e rindo baixinho pra não acordar ninguém-
Você: -vai em direção a cama,senta do lado dele, dá um tapinha na testa dele e  um selinho nele- Idiota. -sorriso- Eu vou na padaria tá?! –olhando pra ele e falando baixinho pra não acordar ninguem -
Neymar: Posso ir junto? – carinha de pidão e falando baixinho pra não acordar ninguem -
Você: Pode, bebezinho lindo. –dando um beijinho no rosto dele e falando baixinho pra não acordar ninguem -
Neymar: Espera eu tomar banho?! –carinha de pidão ²-
Você: Você vai demorar?! –olhando seria pra ele-
Neymar: Não,eu prometo. –sorriso sincero-
Você: Ta bom então vai lá. Tô na sala te esperando, ta bom? –olhando ele se levantar-
Neymar: Tá. –sorriso-
(P.S.: o Ney tinha roupas na sua casa da época que vocês ficavam,por isso ele vai tomar banho e se trocar)
Você pega seu bb, sua carteira e desce pra sala. Você liga a TV, deita no sofá, entra no tt e começa a postar.

@seuuser: Bom a toda galerinha do bem!! “)

@seuuser: Baladinha ontem perfeita.É ou não é@BrubsNavarro?!    

@seuuser: Tô achando que o @Njr92 vai morar no meu banheiro, que demora pra tomar banho.

Nisso suas mentions fica lotada varias neymarzetes perguntando se vocês tavam juntos, porque que ele tava tomando banho, o que que ele tava fazendo na sua casa e varias outras coisas.


@seuuser: Ei gente calam ai. Vou responder todas que der aqui. 1° Eu e o @Njr92 não estamos juntos.

@seuuser: 2° Ele ta tomando banho porque não quer ficar sujinho >.<

@seuuser: 3° ele e os meninos dormiram aqui porque tava tarde pra eles irem embora, é perigoso.

@seuuser: 4° Neymarzetes do meu coração eu não sei se ele ficou com alguém na balada não, sorry =/

@fc(seunome)_infinitty: Bom dia, diva @seuuser!! Pegou algum gatinho ontem?! #curiosidadeexalando

@seuuser: Bom dia @fc(seunome)_infinitty, fiquei com um gatão. =*

@fc(seunome)eneymar: Quem é o gatão sortudo? Manda beijo.

@seuuser: segredo,segredo.Beijos pro @fc(seunome)eneymar.

@seuuser: e beijos pra todos os Fc’s, especialmente os meus =*

O Ney desce as escadas já falando.
Neymar: Vamo bê?! –indo em sua direção e te dando um selinho-
Você: Vamo. –retribuindo o selinho-
Você posta.

@seuuser: enfim o @Njr92 saiu do banho e agora partiu pra padaria é #tóiss.

@seuuser: beijos pra todos. #Partiu

Você sai do tt, se levanta,pega sua carteira,as chaves e vai indo em direção a porta abraçada com o Neymar,vocês saem e fecham tudo.
Vocês chamam o elevador, enquanto esperam ficam dando vários beijinhos (clima de romance total dessa vez eu acho que vai), o elevador chega, vocês entram, depois de alguns segundos ele chega no térreo, vocês descem e o ney tem a ideia de vocês tirarem uma foto pra postar no tt.
Neymar: Seu Zé tira uma foto da gente, por favor? –indo em direção ao Seu Zé e entregando o iphone dele pra ele-
Seu Zé: Tiro sim meu filho, como que faz? –olhando pro Neymar e depois pro iphone-
Neymar: -explica pra ele- Vem amor. – te olhando-
Você: -vai até ele-Amor?! Essa é nova pra mim. –sorrindo-
Ele mostra a posição e o Seu Zé tira a foto e ele posta no tt.

@Njr92: Bom dia galerinha do bem.

@Njr92: eu nem demorei no banho @seuuser,muito mentirosa você rum’.

@Njr92: “o sorriso mais lindo, o olhar mais sincero... a pessoa mais linda do mundo” @seuuser instagr.am/g /I5F3-Xxtp5/



(imaginem vocês e a sua roupa)

@Njr92: Vlw #SeuZé pela fotinho. #Partiu padaria.

Ele sai do tt e varias pessoas comentam a foto. Vocês vão andando mesmo a padaria era do “lado” do apê, vocês dois tão lá andando tranquilamente, dai aparecem...


Continua ...

(Olás minhas lindas hoje postei o capitulo que eu tinha prometido no domingo e não postei, então sorry!! O de ontem e o de hoje. E ai o que acharam? Tão gostando? Aceito sugestões,criticas e dicas. Beijos, fiquem com Deus e se cuidem.)     



Um comentário: